Vou fazer algumas perguntas e pfv só lê quem tiver realmente interessado

1- Sábado eu e minha namorada terminamos,era a pessoa mais importante pra mim,o motivo do termino foi pq ela estava se sentindo presa,pq ela tem umas 7 amigas e a mais velha tem 14 anos,elas fazem a minha ex ser mto infantil,ela tem ansiedade e toma remédio e vao ao psicólogo,sempre q ela ia ela voltava mal e eu q cuidava dela sempre fazia ela bem,vcs acham q por ela ter ansiedade, ela pode ter tomado uma decisão sem pensar e dps pode ser q ela volte atrás e a gente começe a conversar novamente?

2- Eu também tenho ansiedade, sempre acabo falando mrd pras pessoas quando to com raiva e só depois vejo oq fiz e me arrependo,e fiz isso com ela assim quando ela terminou, mas assim eu sempre cuidei dela, quando ela perdeu a vó dela eu pedi pra tentar cuidar dela naquele momento difícil e sabia q ela ia dizer não,pois ela nunca foi de deixar alguém cuidar dela ela sempre se isolou e também estavamos em um tempo na relação,mas mesmo assim ela quis ficar comigo e eu nem acreditei,eu sempre cuidei dela quando ela voltava super mal do psicólogo e sempre fazia ela bem, vcs acham q agora q n estou mais ao lado dela, quando ela se sentir sozinha,ter uma crise de ansiedade,ela pode chegar ao ponto de sentir a minha falta naquele momento e me desbloquear e me chamar no whatsapp?

3- No aniversário dela ela n quis ficar comigo e ficou com as amigas,ent eu arrumei um jeito de fazer uma surpresa pra ela, pedi o número de uma amiga dela e ela me deu,pedi pra q essa amiga dela ao final da festa,ler um textao q escrevi pra ela e uma arte de aniversário q fiz com a foto dela,fizeram até vídeo e tals ela me disse q nunca tinham feito algo do tipo pra ela e eu queria perguntar, vcs acham que ela ainda tem esse vídeo pra lembrar da gente pra lembrar das coisas q eu fazia pra ela,ou vcs acham q quando ela terminou cmg ela ja apagou? Fiquei sabendo q pessoas com ansiedade levam um sentimento com elas pra sempre oq acham?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
19/07/2021 23h24
Ela não tem idade pra namorar, nem você, os dois são imaturos e não está na época de lidarem com esse tipo de sentimento.
19/07/2021 23h25
Acho melhor você esquece-la, ela não te deu valor e nem use a ansiedade como desculpas, porque também tenho. Vocês devem ser muito novos, pelos dois terem o mesmo problema isso piora. Eu se fosse você tentaria esquecer e focar mais em mim.
anônima
19/07/2021 23h12
Melhor nenhum dos dois namorarem por agora
anônima
19/07/2021 23h12
Manda áudio
19/07/2021 23h22
1- olha acho bem complicado. Se ela se deixa influenciar pelas amigas é bem complicado de ajudar e talvez por conta da ansiedade outras coisas influenciam na forma como ela pensa. Cabe a vc saber se consegue lidar com isso, mas saiba que ela sempre vai consultar outras pessoas antes de ir falar com vc.

2- vejo que vc gosta bastante dela, não é todo mundo que têm essa paciência. Eu acho q vc precisa dar um tempo. Pra ela pensar nela, em vc e depois se quer continuar com a relação de forma saudavel e madura. Se vcs forem conversar mais pra frente, tenha em mente de esclarecer tudo e deixar claro seus sentimentos por ela.

3- ela vai ter esse vídeo sim se realmente gostar de vc. Meninas sempre tem fotos de quem gosta no celular, inclusive eu, pq a gente gosta de ter recordações. Ela só vai apagar isso se realmente estiver magoada dmais pra se lembrar de vc. Entende? Em partes, por mais que eu amaria receber um presente desses, acho q vc errou ao ter dado dessa forma. Ela queria ficar com as amigas no momento. Quando isso acontece, é pq alguma coisa estava sufocando ela. Se vc não perguntar o pq ela quer estar longe de vc, ela NUNCA vai falar. Principalmente quem tem ansiendade inventa paranoias sobre absolutamente TUDO. A minima coisa q vc fala é um gatilho.
Desculpa o textao
eles respondem
anônimo
19/07/2021 23h18
Procura outra e invista em você, você é a coisa mais importante! Namoradinha é complemento!
Seja frio e ousado e todas vão correr atrás de você
anônimo
19/07/2021 23h23
"mais velha tem 14 anos" parei ai