Sobre alguém que tem ansiedade,vcs acham que em um certo dia ela possa tomar uma decisão sem pensar e em outro ( mesmo q passe varios dias) ela repensar oq fez e voltar atrás?Acham que essa pessoa quando tiver uma crise e se sentir sozinha ela vai atras de quem sempre esteve ao lado dela nesses momentos?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
19/07/2021 23h45
Ansiedade é uma coisa acho q esse buraco ai é muito mais embaixo
eles respondem
anônimo
20/07/2021 00h00
Cara é normal depois de um término a gente achar q a pessoa vai se arrepender e voltar atrás, e ficamos aguardando isso, mas acredite, é atoa pq ela não vai voltar atrás, enquanto vc está esperando ela, ela está conversando com outros. Aceita e supera.