(Se é que ja chegaram em alguma vez)

Seja pelo indivíduo em questão ou por terceiros a partir de alguma repercussão da sua generosi... digo... abordagem.

"P**ta"; "muito fácil"; "nao se valoriza".

eles perguntam
9 4
elas respondem
20/07/2021 00h23
Em quem eu cheguei, cheguei na certeza e no cara a cara. Ele amou e rendeu um romance :p

Já tinha uma paquera de longa data.
anônima
20/07/2021 01h30
No único que cheguei, começamos a namorar e hoje somos casados há 6 anos.
anônima
20/07/2021 05h39
Nunca cheguei, só tomava atitude depois do cara, podia chamar no whats, até chamar pra sair, mas só depois de ele já ter chegado em mim, no entanto, já vi muito homem condendo mulher por isso, sei q não são todos, mas nunca quis arriscar.
20/07/2021 00h21
Eu não chego em ninguém
E vice versa
anônima
20/07/2021 00h21
Não fiquei sabendo.
20/07/2021 00h23
Pessoalmente nunca cheguei em ninguém
20/07/2021 01h31
Nunca cheguei em um homem pq eles sempre chegam primeiro kk, e sla às vezes tenho insegurança de chegar e levar um fora.
20/07/2021 05h44
Acho que só fica mal falada quem atira para todos os lados ou é indiscreta.
Se for seletiva e chegar com discrição, ninguém nem saberá que os dois ficaram. Se perguntarem, basta a pessoa negar. Se for inegável, basta dizer que prefere esquecer, ninguém merece homem fofoqueiro.
eles respondem
anônimo
20/07/2021 01h15
Mulheres não chegam nos homens, elas acham que só os homens devem fazer isso. Mas e os direitos iguais? Se isso rendesse algum dinheiro (como nas profissões que elas brigam por igualdade salarial), elas lutariam para ter essa igualdade. Só querem igualdade no que é bom e no que dá grana, bela hipocrisia.
20/07/2021 00h21
Mulher que chega em Homem é muito oferecida.
anônimo
20/07/2021 00h30
Nunca conheci uma que ficou mal falada por isso.
anônimo
20/07/2021 01h36
Manoooooooooo oooooo queeee ééé isssssooooo.