Minha mente está um emaranhado de muita coisa que me aflige. Com quem vocês se "confessam".

eles perguntam
4 0
elas respondem
20/07/2021 00h42
Assim

Se for só para exteriorizar aqui no site deve dar.
Se for para ver o que os outros acham...melhor não pq tem muita merda aqui q só quer rebaixar os outros.

Nada pode ser comparado a um psicólogo.
Se fosse eu, pedia no hospital público...vai demorar mas né é o que se arranja.
anônima
20/07/2021 00h41
Algumas faculdades dão terapias gratuitas através através alunos de psicologia. Eu fiz por um tempo e gostei, talvez seja bom pra você.
20/07/2021 06h45
A mais acessível é online, mas eu prefiro cara a cara, acho que flui mais.
anônima
20/07/2021 07h48
Oi meu amor
Tenho formação em psicanálise
Qualquer coisa estou aqui ♥️♥️