Será que dá dinheiro?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
31/01/2017 00h46
Não sei qto ganham. Mas se quiser experimentar, Não enxergo obstáculos. Manda ver
26/10/2016 13h37
vai ganhar uns trocos anônima,

mas é isso mesmo que você quer para sua história?
não acha que isso lhe trará nada de ruim?
anônimo
26/10/2016 18h43
Vai cobrar quanto?
anônimo
26/10/2016 13h31
Ninguém entra num projeto fazendo essa pergunta: será que dá dinheiro.
Logo vc só quer aparecer fazendo uma pergunta idiota.
Se vc vai começar a fazer, é porque já pesquisou o mercado, pensou no quanto vai investir em internet e cenário, etc e qual a margem de lucro nessa ideia.
Ah meu.
anônimo
26/10/2016 18h20
quero ver!!
anônimo
31/01/2017 10h34
putskkk
anônimo
26/06/2019 11h41
Sim, mas existem formas melhores de ganhar dinheiro, não?
26/06/2019 15h27
Como vou saber se vc nem mostrou um trailer do seu novo trabalho?
elas respondem
anônima
26/10/2016 13h54
Como qualquer atividade é melhor meter a cara se GOSTAR.

E tiver um psicológico bom kkk.

E se estiver disposta a aprender para seu desempenho ser melhor e conquistar as pessoas.

Grana dá. Mas depende de mtos fatores, tipo se sua conexão for boa, tiver uma webcam legal, disposta a comprar briquedinhos e usa-los (nem sempre) figurino, de acordo com pedidos. Enfim, sempre melhorar, se entregar de verdd e conquistar mtos 'clientes' para eles sempre quererem repetir.. te indicarem, divulgar bem seu trabalho, saber um pouco de inglês ou outra língua é bom tbm(p sites de fora), etc.

Se não tem mto pudores, mto preconceitos e quiser conhecer um pouco dos desejos (alguns bem incomuns) humanos. Vai.

É um ambiente como qualquer outro, com pessoas que adoraríamos conhecer e outras que não fazemos questão.

E como já falei p outra menina aqui: msm vc sendo medica, advogada, vendedora, CamGirl não é quanto vc ganha por dia, por semana ou mês que faz vc ficar bem financeiramente (se é isso que deseja). E sim saber investir, adequadamente, o que tu ganhas, e sempre procurar melhorar ou manter em bom nível a atividade que faz.

E mais, dinheiro é legal, mas ele não te fará a pessoa mais feliz do mundo.
anônima
26/10/2016 13h48
entra no chaturbate, lá da pra ganha uma grana fácil.rs.
anônima
26/06/2019 11h40
Eu trabalho com isso, da para tirar uma grana, mas não é essa fortuna toda como a mídia mostra.
anônima
26/06/2019 11h59
Com certeza.