Não chora na frente de uma pessoa próxima ou algo do tipo , Eu se choro procuro um lugar para ficar sozinho e fico triste não falo para ninguém, e tento não demostra tristeza .

eles perguntam
3 4
elas respondem
20/07/2021 00h45
Também não curto de chorar a frente de pessoas

É bem raro

Não gosto de parecer uma chorona e fraca. Mas tmb é bem de mim não chorar (se por exemplo eu vir um filme e tiver com alguém eu não vou conseguir chorar mm que queira e não me importe)
anônima
20/07/2021 07h56
Pq é machista
Homem chora sim
20/07/2021 07h59
Machismo durante a criação, ter todo sinal de fragilidade, emoção e delicadeza reprimidos durante muito tempo junto à imposição de sempre parecer bem para os outros.
eles respondem
anônimo
20/07/2021 00h43
Eu demostro aqui, fora me acham marrento! Tenho muita dificuldade de demostrar mesmo...
20/07/2021 00h45
Pq se vc demonstra dependendo do jeito te taxam de mole, frouxo e ao invés de ajudarem a maioria zoa e só fode ainda mais a situação.
20/07/2021 07h56
Pq somos alfas
20/07/2021 07h59
Não choro na frente das pessoa,
mas demonstro meus sentimento,
é mais rápido de resolver/superar.

Esconder só gera dúvidas e faz perder tempo.