Vcs ajudariam financeiramente sua ex esposa (mesmo sem terem filhos), iriam visitá-la sempre (mesmo se ela não quisesse sexo, visitar como amigos, pra ver se ela tá bem), levariam bolo e presente no niver dela, cantariam parabéns pra ela, deixariam de comprar as coisas pra vc pra dar pra ela, se vcs não tivessem sentimentos por ela?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
20/07/2021 00h47
Depende muito, se fosse um caso de necessidade eu ajudaria.
20/07/2021 00h47
Óbvio q n
20/07/2021 00h47
Ele tem muito afeto pela pessoa.
20/07/2021 00h47
Olha moça, acho bem dificil, mesmo mantendo uma Amizade. Esse homem é bem Maduro e um cara bem forte emocionalmente, Mesmo eu sendo de Boas acho que não conseguiria.
anônimo
20/07/2021 00h51
Você veio ao pior site possível
20/07/2021 00h54
tem que ter sentimento aí sim
anônimo
20/07/2021 00h58
Minha ex mulher? Bolo? Kkkkkkk só se fosse envenenado...

Mas conheço casais (estranhos) que depois de separados ficaram amigos... só consigo pensar que o sexo era uma merda para ambos!

Senão, o que faz duas pessoas que se "suportam", que têm laços de carinho de decidirem se separar? Eu me separei porque eu não aguentava mais olhar na cara ds minha ex mulher.

A amei muito, cuidei muito dela, do irmão dela, fiz tudo na minha vida pensando nela enquanto ela só pensava no que eu "não era", "não podia" e fazia os piores julgamentos.

Hoje, se fizer alguma coisa por ela, é pelo bem estar dos meus filhos e a percepção deles a meu respeito enquanto como reajo aquilo que os afeta, mas honestamente? Sou feliz não tendo que falar com ela, até os acertos de contas (são divididas) são feitos entre o meu advogado e o dela.
20/07/2021 07h40
Não existe
elas respondem
20/07/2021 00h49
Carinho, apenas, carinho.