Reclama que é feio e ngm gosta dele, mas quando aparece uma que gosta e aceita ele do jeito que ele é, ele trata mal, não valoriza e acaba trocando essa que tem por outra, e quando ele é rejeitado ele volta para ela e ela sempre aceita ele de volta, por estar apaixonada perdoa os erros dele. Ela é bonita, inteligente.. Alguns caras correm atras dela, mas ela acaba escolhendo ficar com esse que é feio e que a não valoriza.

elas perguntam
12 4
eles respondem
20/07/2021 00h51
Vc descreveu um caso, nem todo homem é igual
20/07/2021 07h54
Não é ele que não valoriza, é ELA mesma quem não se valoriza ao se submeter a um absurdo sesses...

Foi ela mesma que acabou encorajando isso... ele sabe que toda a vez que quebrar a cara vai ter a trouxa esperando por ele de volta.
anônimo
20/07/2021 00h52
Eu não penso isso de mim, me acho bonito, gostoso, inteligente e interessante kkk. Já valorizei algumas mulheres que eu gostava e me fodi, é complicado esse negócio. Independentemente do sexo, se uma pessoa aceita de volta alguém que já lhe sacaneou, é porque tem a autoestima muito baixa, ainda mais se essa pessoa deu o melhor de si e foi apunhalada.
anônimo
20/07/2021 00h49
Ser humano é assim, homem mais inseguro
20/07/2021 00h49
Você descreveu uma vivência sua. Não se aplica a todo mundo.
anônimo
20/07/2021 00h49
"Alguns caras correm atras dela, mas ela acaba escolhendo ficar com esse que é feio e que a não valoriza"

Kkkkkkkkkkkkk
anônimo
20/07/2021 00h50
Sei nao
20/07/2021 07h54
Sou tão feio, mais tão feio que nem uma vem atrás.
anônimo
20/07/2021 07h55
"Alguns caras correm atrás dela, mas ela acaba escolhendo ficar com esse que é feio e que a não valoriza." – ou seja, não é só o homem, né?
Isso é um traço humano. Nunca ouviu dizer que só depois que o artista morre é que a gente reconhece?
20/07/2021 08h09
Você diz que ninguém gosta dele, mas logo em seguida diz que você mesma gosta e ele ainda consegue outras mulheres.

"Ela é bonita, inteligente"
É claro
20/07/2021 08h27
Isso não é exclusivo dos homens , a humanidade é assim.

Somos crianças tentando aprender a ser gente .
elas respondem
20/07/2021 07h52
Mulher tem que parar de ficar com homem feio pq acha que vai ser valorizada. Homem feio vai te lascar do mesmo jeito, e ele ainda é feio, o que significa que isso vai te queimar no meio da galera.
anônima
20/07/2021 00h50
Se nem ela se dá ao valor, como espera que o outro dê?
anônima
20/07/2021 01h50
Sim sim
anônima
20/07/2021 07h49
Ábido sempre me valorizou