A gente só fica nos amassos a 1 semana, só beijando e acariciando, e não vou negar é bom só que eu queria outra coisa tlgd? E eu já conversei com ela só que ela sempre faz uma piadinha e como eu sou bobão vou lá e rio e ai acaba com meus argumentos kkkkkk. E já tentei colocar a mão dela no meu pau mas ela tira, quando mexo nos peitos dela ela tira. Dá mó raiva, fico com vontade de comer ela a força logo tlgd kkkkk

eles perguntam
8 4
elas respondem
20/07/2021 00h57
"nível" kkkkkkkk... pensei que era no site. Meu Deus, vou dormir.
anônima
20/07/2021 00h57
Mulher gosta de ficar assim durante bastante tempo.
anônima
20/07/2021 01h01
Vai ter que esperar o momento dela... Será que ela não é Virgem?
anônima
20/07/2021 01h10
"Comer a força", tomara que ela dê um chute nas suas bolas e te deixe infértil e broxa.
20/07/2021 01h02
tu é meio idiota tá tlgd
A menina está demostrando que não tá afim..... sei lá conversa com ela
anônima
20/07/2021 07h53
Respondendo as perguntas do site
20/07/2021 10h51
Pensei que era no site...

...

Dá mó raiva, fico com vontade de comer ela a força logo tlgd kkkkk

....
Eu ia a um psiquiatra dps dessa.

Que tal conversar, tentar perceber o porquê não.
Se bem que se eu fosse ela e lesse isso eu iria com certeza terminar tudo....pq se fosse de "prensar e tentar perguntar a força" era "olha ok... Estranho mas ok" agr essa não dá para desculpar nem nada.
20/07/2021 10h53
Cuidado com isso, tlgd!
eles respondem
20/07/2021 01h00
Com essa última frase, já deu pra mim por hoje.
20/07/2021 07h47
Mulher é muito cu doce, uma chatice que só
É só liberar logo, tão simples.
anônimo
20/07/2021 10h47
gente do teu tipo que cria o esteriótipo de que todo homem é um estuprador em potencial tlgd?
20/07/2021 11h47
Em caso de investigação policial, eu oficialmente declaro que não tenho envolvimento com esta pessoa e não sei como tenho o mesmo adicionado, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário, declaro que sou completamente inocente e não tenho envolvimento nenhum com este caso mostrado neste post específico.