Estou conversando com um rapaz e eu estou curtindo, mas não nada que eu esteja apaixonada ou algo parecido. Curto nossa conversa e penso em sair para dar uns beijos.
Ontem, ele perguntou se eu pensava nele durante o dia e eu não sabia o que responder, porque eu não penso. Eu sou uma mulher que tem trabalho até as orelhas e nem penso em relacionamento até o presente momento...
Tive que mentir que ele fazia parte dos meus pensamentos e planos... Mas é mentira. Não sei se ele é carente/narcisista por ficar fazendo perguntas assim ou se eu estou perdendo o meu tempo...
Abordei ele porque queria ficar e não manter um relacionamento, nem apaixonada eu estou...
O que eu faço para sair disso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
20/07/2021 01h12
se quer apenas casual deixe claro, se ele quiser relacionamento sério e você não, é melhor não iludir ele
20/07/2021 06h35
Já aconteceu isso comigo, muito chato isso
20/07/2021 07h02
Primeiro pare de enganar o rapaz.
Não vá se meter em uma bola de neve .
20/07/2021 07h34
Mas ele se apaixonou. Uma hora vai acontecer o oposto, com você, e a decepção vai se grande. Diga apenas a verdade.
elas respondem
anônima
20/07/2021 01h09
Melhor ser sincera... Acho que esse comportamento dele já demonstra que talvez ele queira algo a mais.
Se você não tem a intenção de um relacionamento, então já fala logo. Diga que está em um momento que está focando no trabalho, e que não tem a intenção de se envolver com alguém agora, apenas casualmente.
Se ele quiser sair com você mesmo assim, beleza! Ele já vai estar ciente.
20/07/2021 06h29
Eu também não sei, mas eu não finjo interesse. Simplesmente me afasto e sigo a vida.
anônima
20/07/2021 07h39
Era só inventar alguma coisa aleatória, tipo "Ouvi/vi tal coisa hj e lembrei de vc (algo q ele disse q gosta)" agr o jeito é entrar no assunto "relacionamento" com ele e deixar claro q não quer, não iluda o cara, as vezes ele perguntou apenas por estar interessado!