até pra sacar meu fgts tá dando problema, tá dando tudo errado, eu To tentando ser a mais calma possível, mais já tá me dando agonia, moro com meus país e tá sendo um inferno Pq eles são autônomos e tbm estão sem grana.
E do nada comecei a ler sobre acompanhante de luxo em São Paulo, mais tenho medo Seila q minha mãe morra de um surto, mas é a coisa mais fácil q tem no momento.. Eu realment nunca pensei em passar por isso, mas esta precararia a situação, e eu To pirando.. Não consigo nem falar com meus amigos, Pq não tenho nada de bom pra contar. Não estou fazendo drama, mas tá muito difícil essa crise

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
26/10/2016 13h45
Não tem crise pra quem quer trabalhar!

Algum tipo de trabalho você está negando, pois repito, sempre tem trabalho pra quem está disposto!

Sinto que você está em busca de algum trabalho que te pague uma grana alta sendo que você não tem qualificações ou experiência pra isso!... grana boa não vem fácil ( a menos que você realmente se torne uma gp, e apesar de alguns luxos, nem deve ser fácil ficar lambendo velho de bola murcha né? já pensou nisso? nem acho que vai sair trepando com mocinhos por aí )...

Eu tenho empresa que está crescendo, meu maior problema é contratar gente! a maioria que eu converso não tem experiência, quer salário bom e ainda por cima quer me dar regras, dizer hora que entra, hora que sai, se vai usar uniforme ou não, não sei se você é de fato uma pessoa dessas, mas sei que tem muita gente por aí culpando a crise e arranjando mais 200 desculpas todos os dias pra não sair de casa !
anônimo
26/10/2016 13h45
Aí em SP tá fazendo calor?
Pega os dados de uma empresa que venda caixa de isopor e uma distribuidora de água, me envia aqui que eu farei a primeira compra pra vc.
Aí vc vai vender a água pelo preço daí... aqui fica entre 2/3 reais... os próximos passos de reabastecimento será contigo, e com o lucro vc compra umas pipocas também, as pessoas gostam daquela com açúcar, sabe?

Se vc quer dá pra ter dinheiro, nada contra, mas inventar desculpas que só resta isso, para né.
anônimo
26/10/2016 14h34
Vira GP sim, não há nenhum problema nisso. É a profissão mais antiga do mundo. Você vai ganhar uma boa grana mas vai ter que estar disposta, preparar o psicológico antes.
nhs
26/10/2016 15h11
Na minha opinião, entrar para prostituição é a pior coisa que a pessoa pode fazer. Não vejo motivo para usar essas desculpas como argumento para entrar. Entram por dinheiro fácil, mas tem muitas tristezas e as que eu conheci, acabam se envolvendo com drogas. Donos de casas, são envolvidos com crimes. Falta de emprego, experiência não justifica. Tem mercado, tem caixa, tem call center que não precisa de experiência e quase todas cidades grandes têm. A não ser que não tenha mesmo... mas recomendo não entrar...
elas respondem
anônima
26/10/2016 13h52
Olha, se fosse eu no seu caso, tentaria emprego de vendedora de loja, caixa em supermercado, call center e até mesmo faxina.
Sei que são opções de trabalho difíceis,mas pelo menos eu estaria garantindo o meu pão de cada dia.
Coragem de virar GP, acompanhante e afins, somente em situação extrema, como doença na família, ou se tivesse um filho precisando muito.
A sociedade vai te julgar pra caramba quando descobrirem sua profissão e vc vai precisa ser forte para aguentar rejeição, difamação, sua família envergonhada e muito mais.
Por isso, pense se essa é a sua UNICA OPÇÃO mesmo. A crise esta feia, mas alguns setores a rotatividade é alta, gerando oportunidades mesmo com a situação atual.
Agora se vc tem psicológico pra encarar o retorno que isso vai ter, vá em frente.
anônima
26/10/2016 13h46
nossa, esses dias uma amiga me disse isso. ela esta passando por problemas financeiros, é linda, separada e tem três filhos.
anônima
26/10/2016 15h08
Posso não ter conhecer, mas acho que há alternativas.

Será que vc não tá escolhendo emprego? Será que nao há msm?

A vida de prostituta parece uma alternativa fácil. Mas pense... Será que ser prostituta é fácil tbm?

Ganhar dinheiro sem fazer esforço. Só sendo filho 'mimado' de rico. Daquele rico que os filhos vivem de hobbies.

Sendo prostituta ou tendo outra profissão. Vc vai ter que pegar no pesado. Vai ter que se submeter ao que vc não quer só p garantir seu dinheiro. Na prostituição não é diferente.

Se vc tá escolhendo emprego, será que não está escolhendo ramo tbm? Tipo, a prostituição luxo? Será que vc tem atributos suficientes? Será que vc tem emocional para lidar com a área?

Mas, infelizmente, não sei sua realidade. E espero que tenhas outras alternativas. Mas caso queira investir tempo na área...saiba administrar seu dinheiro! Brasileiro, em geral, não sabe. Saiba investir.

Pois como já falei aqui... Não é a quantidade de dinheiro que vc ganha por dia, semana ou mês que te dará -segurança financeira- e sim vc saber investir bem o que ganhas.

E, não esquecendo, dinheiro é legal, mas ele não te fará a pessoa mais feliz do mundo!!

Boa sorte!
anônima
26/10/2016 16h10
Confesso que tbm já pensei,mas nem pra isso eu sirvo,não tenho beleza.