anônima
476
20/07/2021 09h19
Cansei de sofrer abuso psicológico em casa.
Meu irmão é gay, leva o namorado pra casa e acham que estão em hotel de luxo.
Normalmente chegam e ficam discutindo sempre com meu pai as injustiças do mundo, falando do racismo, da homofobia e tudo mais, só sabem falar disso, que o mundo é desigual e preconceituoso.
Mas aí fazem o que bem entendem, sujam tudo, é louça suja o dia inteiro, jogam lixo no chão, roupa suja deixam no chão do banheiro e eu que tenho que arrumar tudo porque minha mãe me obriga.
Estou trabalhando em home office, ela trabalha fora, então fico bem mais tempo em casa do que ela. Nós duas somos as únicas que arrumamos as coisas em casa, mas como ela sempre chega cansada do trabalho e ela não reconhece que home office é trabalho, ela sempre manda eu fazer tudo.
E eu não posso reclamar, porque pro meu irmão e pro meu pai, lugar de mulher é na cozinha e no tanque.
Não aguento mais tamanha humilhação e hipocrisia.
Meu pai pelo menos sempre apoia as minhas decisões na vida, me incentiva, possui apenas esse erro. Mas meu irmão é completamente machista, mas adora pregar sobre as minorias, é uma hipocrisia danada. Ele trabalha, não gasta um centavo aqui em casa, é tudo em farras e com a família do namorado. E ainda costuma pegar escondido o que compramos no supermercado e levar pra lá. E se alguém reclama, ele sai xingando e ninguém fala nada. Mas ai de mim se eu chegar e ousar reclamar dele, minha mãe fica uma fera. Quando tá sem paciência, ela ainda pega uma corda e bate em mim até ficarem uns hematomas.
Penso até em denunciar pra polícia, realmente não sei o que faço, não suporto mais essa vida.