Cansei de sofrer abuso psicológico em casa.
Meu irmão é gay, leva o namorado pra casa e acham que estão em hotel de luxo.
Normalmente chegam e ficam discutindo sempre com meu pai as injustiças do mundo, falando do racismo, da homofobia e tudo mais, só sabem falar disso, que o mundo é desigual e preconceituoso.
Mas aí fazem o que bem entendem, sujam tudo, é louça suja o dia inteiro, jogam lixo no chão, roupa suja deixam no chão do banheiro e eu que tenho que arrumar tudo porque minha mãe me obriga.
Estou trabalhando em home office, ela trabalha fora, então fico bem mais tempo em casa do que ela. Nós duas somos as únicas que arrumamos as coisas em casa, mas como ela sempre chega cansada do trabalho e ela não reconhece que home office é trabalho, ela sempre manda eu fazer tudo.
E eu não posso reclamar, porque pro meu irmão e pro meu pai, lugar de mulher é na cozinha e no tanque.
Não aguento mais tamanha humilhação e hipocrisia.
Meu pai pelo menos sempre apoia as minhas decisões na vida, me incentiva, possui apenas esse erro. Mas meu irmão é completamente machista, mas adora pregar sobre as minorias, é uma hipocrisia danada. Ele trabalha, não gasta um centavo aqui em casa, é tudo em farras e com a família do namorado. E ainda costuma pegar escondido o que compramos no supermercado e levar pra lá. E se alguém reclama, ele sai xingando e ninguém fala nada. Mas ai de mim se eu chegar e ousar reclamar dele, minha mãe fica uma fera. Quando tá sem paciência, ela ainda pega uma corda e bate em mim até ficarem uns hematomas.
Penso até em denunciar pra polícia, realmente não sei o que faço, não suporto mais essa vida.

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/07/2021 07h51
Sai de casa
anônimo
20/07/2021 09h19
Seria muito fácil denunciar o abuso apresentado os hematomas, mas não sei se valeria a pena pela confusão. Sua família não vai mudar, uma das coisas mais difíceis é mudar uma estrutura familiar. Eu aconselharia fortemente que você procure um lugar longe daí pra viver em paz. Deixe essa merda toda pra trás.
20/07/2021 07h02
Hmmmm meio estranha essa história ai
anônimo
20/07/2021 08h37
O cara te bate com una corda e vc não faz nada? Kkkkkk
elas respondem
anônima
20/07/2021 01h34
Saia de casa, encontre alguém para dividir aluguel
anônima
20/07/2021 01h39
Já que você trabalha, saia de casa. É o melhor a fazer, mantenha contato apenas com o seu pai, converse com ele como se sente com o tratamento que sua mãe te dá. Ele sabe que ela te bate? Talvez ele te dê alguma ajuda para o aluguel em outro local.

Sinto muito, moça. Aqui, um abraço apertado <3
Seja forte, tente sair de casa o mais rápido possível.