Ano passado morei na Coreia e conheci uma garota chamada Nari tem 19 anos. Confesso foi a que mais marcou de todas que relacionei.
Até hoje conversamos bastante e o carinho é o mesmo.
Só que tem algumas coisas. Pais coreanos odeia que estrangeiros interrompa sua linhagem e genética. Mas ela disse que eu conversar com pais dela ela aceita até vir morar comigo. Ela é dançarina, canta bem e pode me ajudar bastante e vice versa. E posso investir nela. Não só amorosamente. Uma coisa posso dizer Coreana são bem apegadas. Se deixar fica do seu lado o dia inteiro. Parece que tem medo de abandono até uma simples despedida é dramática. Mas devido lá ter tanta cobrança para casar e ter filhos acaba que as mulheres são assim lá elas são bastantes cobradas por isso. Por mais que muitas trabalham e estudam as vezes de forma exagerada. No subconsciente delas tem isso impregnado. Mas como companheira são bem carinhosas, atenciosas e quer fazer tudo para lhe ajudar. Nosso sentimento é recíproco. Agora complicado é gosto dela, porque foi foda em todos os aspectos e literalmente (Coreanas são boas naquilo), mas gosto da boêmia e minha solidão também. Falei que daqui uma semana dou a resposta. Vou pensar com calma e tentar a razão o melhor possível.
Mas você o que faria no meu lugar?
Só por curiosidade.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
20/07/2021 02h23
As asiáticas tem um brilho q n entendo, tipo na minha escola têm uma mina asiática que to gamadasso, pqp não sei oq acontece. Essa raça tem um magnetismo do krai. No seu lugar eu nao dispensaria nao, no minimo, namoraria(so sexoo) com ela até enjoar dps largava.
20/07/2021 02h27
Eu aceitava caso tivesse espaço e dinheiro suficiente.
20/07/2021 02h29
Não desperdice uma oportunidade dessas, quais as chances disso acontecer novamente?