As vzs realmente ela esteja interessada, mas depende de que maneira ela chama muito sua atenção
20/07/2021 07h54
Sem querer tirar tuas expectativas, é que já fizeram isso comigo, doeu e eu gostaria de alertar. Ela fazia EXATAMENTE isso comigo, estava boiolinha por ela já , enquanto ela só estava testando pra ver se ela estava atraente para o boy que ela queria pegar. :')
Se ela não for tão fdp como essa minha amiga, vai em frente que talvez ela realmente esteja interessada.
eles respondem
20/07/2021 07h51
Ela quer sentar