nhs
496  27/10/2016 01h25

Eu geralmente solto o verbo. Eu não sou tão louco ao ponto de coisas ruins. Mas eu geralmente só fico bem quando eu falo. Se não parece que vou ficar guardando, remoendo e querendo falar. Jogo a merda no ventilador. E vocês? Mas eu sou um cara paciente, bonzinho. hehe.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
26/10/2016 19h14
Até agora sou a que perde todo interesse na pessoa e passa uma borracha em toda a história, mas nunca amei de ninguém de vdd talvez eu seja a que chora horrores, dá pití e essaa coisas.
anônima
26/10/2016 14h14
Sou forte no momento, mas chego em casa e choro. E nas próximas semanas tbm, depois começo a me recompor.
anônima
26/10/2016 22h34
Bem, eu sou do tipo que expõe aquilo que pensa na tentativa de encontrar uma solução. Caso a solução não seja encontrada, se a pessoa não estiver a fim de colaborar comigo, eu termino sem brigar. Tento agir da maneira mais racional e amistosa possível por mais que seja complicado as vezes...
27/10/2016 01h25
Quando eu terminei tentei ser o mais amistosa possível, me fingi de forte, mas fui bem sincera quanto ao que queria.
Quando terminaram comigo eu disse "Ok" e sumi da vida da pessoa, hahaha.
anônima
26/10/2016 19h09
Eu não gosto de mentir, e sou bem direta.
26/10/2016 23h37
Se sou eu quem termina, tento explicar um pouco do motivo e dou espaço pra pessoa dizer o que pensa, mas nunca nenhum dos dois reclamou ou ofendeu o outro. Quando terminam comigo, ouço o que a pessoa quiser dizer e não pergunto o que ela não quer. Se disser o motivo é bom, se não disser, tudo bem. Acho que discutir acaloradamente, reclamar de coisas que não gostamos e coisas assim nem valem a pena. Tá acabando ... Que diferença faz jogar água no molhado? Deixa a raiva, insatisfação evaporar com o tempo. Eu acho que é melhor pro bem estar, pra ajudar depois do término e tal.
eles respondem
26/10/2016 14h10
Sabe aquele lugar onde faz muito frio... eu sou 10x aquilo. Tampa de freezer é pouco.
26/10/2016 14h14
Fico na minha, e se a guria ficar com indiretinha em rede social vai perder tempo pq nem faço questão de dar importancia..
26/10/2016 23h57
Eu saio na boa, procuro ser o mais gentil possível ao terminar e não tento fazer com que a menina não se sinta tão mal com o momento.
E quando parte dela, mantenho a compostura e saio por cima, sem escândalo e sem rebaixar meu nível.
Vida que segue
27/10/2016 00h28
Cara, eu só digo 'tem certeza ? então tá'. E ai já não tem mais volta.

Pra chegar a esse ponto de terminar alguma merda ta acontecendo e eu não quero nem saber o que é.