Não sei.
anônimo
20/07/2021 05h11
Eu fico pensando quem seria esse desafortunado, e se ele estaria na perspectiva de "se resolver" com alguém, ou se estaria apenas sendo zoado; quanto à pergunta propriamente dita, não sei responder com precisão, embora concorde em parte com a imagem explicativa que foi mostrada numa resposta anterior; digo concordo em parte porque alguns indivíduos virgens sabem disfarçar muito bem essa condição, de modo que só mesmo conhecendo a intimidade da pessoa para se ter certeza.
01/08/2021 21h11
dizem que qdo um cara é virgem não consegue tocar na cintura de uma mulher, qdo precisa tirar uma foto abraçado, veja:
http://oseumelhoramigo.blogspot.com/2011/07/como-saber-se-seu-amigo-e-virgem_03.html
tire uma foto e terás a resposta kkkk