No perfil dele tá que ele é introvertido e passa muito tempo jogando, mas que tem vontade de viajar, mas precisa ganhar mais confiança.
Eu também sou introvertida, mas atualmente trabalho, tenho 20 anos.
Obs: nunca namorei e não tenho amigos (as) :') rs

elas perguntam
4 0
eles respondem
20/07/2021 07h05
Ele é inglês?
anônimo
20/07/2021 07h38
"Hey, handsome! How you doin? I'm Brazilian! Do you know that Brazilian women love to idealize and look up to foreign men? I like you, do you wanna cum in my mouth?"
20/07/2021 07h57
Se for inglês, fala que a Itália passou o caminhão nessa bosta e que nunca mais vão ganhar um título, bando de ladrões.