Tipo estou em um grupo no whatsapp sou adm(o grupo é do meu amigo)fui e fiz um número fake coloquei de adm acontece que pelo número ofc coloquei meu amigo e coloquei de adm acontece que eu e ele brigavamos sempre pelo número fake ai eu só mentia que divulgava os nuds dos caras do grupo acontece que so zoei ele ai me tirou do grupo no número fake ele nem sabe que sou eu mais no ofc ele e o dono do grupo me mandou nuds sera que eu divulgo de raiva ou deixo quieto?

elas perguntam
0 2
elas respondem
20/07/2021 02h15
Nao faça isso, é uma baixaria sem tamanho.
anônima
20/07/2021 05h33
Que pensamento nojento, tomara q um dia exponham vc!
É uma vergonha pra qualquer um fazer isso, mas principalmente para uma mulher, q com certeza já viu centenas de histórias de mulheres q até se mataram por serem expostas! Pensamento PODRE!