Parei de falar com um cara que eu estava ficando. Já faz 5 dias que não nos falamos, eu que quis parar. Depois disso parece que não vejo ele mais online no wpp (ele não me bloqueou) mas antes eu via ele online direto quando eu estava conversando com ele, agora que paramos de conversar quase nunca vejo ele online. Pq será?

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/07/2021 02h26
Não sou seu amigo, não vou te ajudar em nada.
20/07/2021 02h39
Mas não foi você quem quis parar de conversar com ele? Porque ainda quer saber do motivo dele ficar pouco tempo online? Essa sua preocupação não bate com a decisão sua de alguns dias atrás, na verdade, é mais provável que esteja assim porque é recente o seu afastamento, nada mais. Ou ainda quer ele por perto, e tá com essa história aí de se afastar sei lá o porque. Talvez seja grave, não sei. Enfim, deixa o cara madame.
20/07/2021 08h02
Ele não tem internet
elas respondem
20/07/2021 07h05
Ele apagou seu contato e deixou o visto por último somente para "meus contatos". Nem precisa dizer o porquê ele fez isso né anônima? Você mesma já disse o que fez.
20/07/2021 08h09
Ele está conversando com alguma outra pessoalmente