14K  27/08/2017 18h08

Quando meu marido e eu saímos, as vezes tem mulher que dá encima dele. Hj em Dia não me estoro mais! Mas me refiro a elas como piranha,pelo fato do cara ser casado com a esposa do lado e ela dando encima dele... Meu marido fica puto comigo pq eu me refiro a elas como piranha.... Só eu quem penso assim?? E eu estou errada de pensar assim??? Me dêem suas opiniões COM RESPEITO E SINCERIDADE POR FAVOR

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
26/10/2016 14h21
Sim só vc puritana
Recatada e do lar
Amelia dos tempos atuais
Rainha da casa..
Diferentonaa
26/10/2016 15h51
o que exatamente essas mulheres fazem pra você considerar que estão dando em cima do seu marido?
anônimo
26/10/2016 15h04
Hoje em dia é normal ser piranha.
Todas as mulheres são.
26/10/2016 14h16
Claro.
Só vc.
Didi.
anônimo
27/08/2017 16h07
seu marido deve ser bonito, por isso
26/10/2016 15h56
Tem piranha solteira, casada, viúva, de tudo que é tipo e de todas as idades. Nunca se sabe.
elas respondem
26/10/2016 14h19
Se ele aceita, é pior que elas.
anônima
26/10/2016 14h31
Infelizmente não existe esse respeito, o q pode tornar isso menos pior é conduta do teu marido frente a isso!
anônima
26/10/2016 16h29
Que mulher normal, comum em sã consciência da em cima de um homem acompanhado? eu nunca vi isso
Acredito que nem prostituta faz isso, acho que você está vendo coisa onde não tem, você deve ser muito ciumenta.
E acho que ele acha ruim não é porque você chama as outras de piranha ele acha ruim porque você vê coisa onde não tem.
anônima
26/10/2016 15h15
O cara tá casado, não morto.
anônima
27/08/2017 18h08
E o que você acha dos cara que dão em cima de você? Aposto que você gosta.
27/08/2017 17h21
Analise bem o que você diz. Se ela dar em cima dele é piranha e se ele dar em cima dela é o que? O coitado que se jogou porque a mulher era muito bonita ou estava quase nua? Fala sério. Você tem que tirar essa paranóia e viver. Já vi mulheres pegarem o marido no sofá da casa com a melhor amiga,dá na amiga,queimar o sofá, mas não deixar o macho. E ele pouco depois fez a mesma coisa .
anônima
26/10/2016 14h22
Concordo com vc, tbm acho elas piranhas !
26/10/2016 15h26
É falta de vergonha na cara e mau caratismo, mas se ele não dá bola, não tem com o que se preocupar.
anônima
27/08/2017 15h39
Se a pessoa é solteira ela da em cima de quem quiser.
Mas em minha opinião, se a mulher souber que o cara é casado, ela é uma discarada sim!!! Porém muitos homens omitem que namoram/são casados.
anônima
27/08/2017 16h11
Hmm,sei não esse seu marido hein filha.. lógico que são piranhas.
Mas se abusar elas que estão certas.
anônima
26/10/2016 14h17
Acho que ao falar que ela é piranha* o seu marido fica com tesão ao lembrar, por isso não quer que vc fale assim.

Esquece elas, ele ainda tá com vc.

*Piranha é elogio, as vezes.