Eu comecei a namorar uma colega de trabalho. Antes costumávamos conversar no almoço eu, ela e + outra colega, as duas eram amigas e a conversa fluía normalmente.

Depois que começamos a namorar, essa amiga perguntou pra minha namorada qual era o gosto da minha porra, porque nunca tinha engolido o gozo de um cara com meu biotipo e tinha curiosidade.
Depois disso minha namorada passou a evitar ela e só falam o excencial no trabalho. Foi exagero da minha namorada?
Fiquei sabendo depois que essa amiga dela queria me pegar e ambas falaram de mim, mas isso foi antes da gente estar junto.

eles perguntam
2 1
elas respondem
20/07/2021 10h54
Hahaha que "amiga" sem noção.
20/07/2021 11h30
Se eu estivesse tendo um rolo com uma pessoa e minha amiga fizesse isso, confesso que eu acharia MUITO sem noção e ficaria bem puta. Independente de já ser namoro ou não... Se já rolava um clima e ela já sabia, eu ia achar que ela está se insinuando pra essa pessoa bem na minha frente. Mas, não cortaria relações logo de cara, conversaria com ela em particular e ficaria ao lado dela pra colher mais informações, dela e da pessoa.
eles respondem
20/07/2021 08h33
Olha aí o comedor da firma