Então eu converso todos os dias com ela e tudo mais só que ontem ela tava meio triste me mandou um vídeo falando que gostava de mim mais pra não chegar perto pois alí era escuro , querendo dizer do coração dela foi isso que eu entendi aí a noite eu chamei ela pra conversar normal e tudo mais como a gente sempre faz mais só eu perguntava as coisa e ela não perguntava nada de volta sabe aí meio que na hora de eu ir dormir eu mandei boa noite pra ela , ela não viu até agora , pelo o que eu tô vendo ela tá muito triste com algo mais eu não sei o que é , e eu fico sem jeito de perguntar sabe não quero ficar encima dela e ela se sentir sufocada ..... Vou aceitar a opinião de todos espero que vcs me ajudem a entender ........

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
20/07/2021 10h07
Pergunta se ela melhorou e diga que você é o namorado dela e ela não precisa fazer cerimônia se quiser desabafar, que você está com ela pro que der e vier. Dá apoio, se ela continuar sem querer falar o jeito é respeitar e dar um espaço pra ela.
20/07/2021 10h13
Diga q está preoucupado, fale dos seus sentimentos por ela, e diga q vc está com ela, q ela pode contar com vc, q vc esta disposta a ajudá-la
20/07/2021 10h23
Fale o quanto você a ama, fale do jeito que quiser, contando que seja sincero, certifique - se de que ela saiba que é uma pessoa muito importante na sua vida, q você está ali para escutá - la e ajudá - la com o que estiver ao seu alcance
Pelo menos seria isso o que eu gostaria q um namorado meu fizesse quando eu estivesse triste
20/07/2021 10h36
Vc não fez nada pra ela?
20/07/2021 10h44
Compra uma cesta de chocolate para sua amada.
eles respondem
20/07/2021 09h06
não pergunte diretamente, só deixe claro que caso ela precise de um ombro pra chorar, tu tá ali para dar apoio e ouvir
anônimo
20/07/2021 09h10
Só terminando