galera, é o seguinte, amanha acho q meu amigo vai me apresentar pra uma menina, ela deve ter na faixa de 15 ou 16 anos, eu ja vi ela na escola, ja trocamos olhares mas nunca nos falamos, esse meu amigo disse que ela me acha bonito. mas sempre quando estou conversando com uma garota que estou interessado, acabo ficando timido, sem assunto, e acho isso chato. queria algumas dicas de como perder essa timidez e quais assuntos falar com ela

quem puder responder agradeço
valeu

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/03/2014 18h00
Acima de tudo seja você, porque até tua timidez pode conquistar ela, mas deve conversar com ela sobre todos os assuntos, dando espaço pra que ela possa se expressar também.
06/10/2014 16h34
É complicado kkkk bom, asssuntos leves..com pitadas de humor... Tente conversar naturalmente ...o papo flui .Boa sorte!!
eles respondem
anônimo
06/10/2014 14h22
Tem assuntos que são pesados, como política, futebol, religião, esquece esses no primeiro encontro.

Salvo exceções, as garotas gostam de falar astrologia, cinema, música, televisão, amigos, festas, visual e estilo, Internet, curiosidades, dia-a-dia,...

Veja essas páginas aqui. Tem uns caras que são especialistas que falam sobre esse assunto, só pesquisar...

atitudedehomem.com.br
homemalpha.com.br
06/03/2014 18h02
Qualquer coisa...
Nao fique pensando no q dizer antes do encontro....
Acaba ficando uma conversa forçada.....
E isso nao da certo.
06/10/2014 19h14
Putz, eu também sou muito tímido e fico sem assunto... Mas aja naturalmente no começo tu vai ficar sem jeito, mas depois começa a fluir o papo caso ela esteja interessada em você.
anônimo
07/10/2014 15h27
Pergunta sobre como foi o dia dela, o que você poderia fazer para torna-lo o dia melhor ? haha... faça uns carinhos no rosto dela, e vá conversando sobre assuntos diários.. pergunte algo sobre a vida dela... e a familia dela... enfim..