Uma hora ela demonstra goata de mim dps parece me evitar , foi perguntar ontem se ela queira conversar e ela disse q não tava afim de conversar pq o tio sofreu um acidente de carro e mandou um coração pra mim aí a noite tava fazendo tik tok com a amiga , sla meio estranho , penso assim se ela realmente gostasse de mim não ia me evitar só pq tá com alguns problemas , afinal todos nós temos problemas nem por isso vamos parar de falar com pessoas q gostamos por causas deles

Então eu falei pra ela q não queria encomodar e falei q se ela quisesse conversar dps sabia onde me encontrar

Será q se ela gostar realmente gostar de mim ela vai me procurar ? :(

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/07/2021 10h01
Ela tá fazendo charminho bom dia
anônima
20/07/2021 10h22
Nunca deixe a pessoa achar que você está comendo nas mãos dela, o resultado é esse ai. Para de correr atrás, agora ela que te procure se quiser.
eles respondem
20/07/2021 10h03
Com certeza está
anônimo
20/07/2021 10h37
Rapaz o melhor remédio é parar de estar sempre disponível, quem gosta não se afasta, para de ficar comendo na mão dela. Supera e parte pra outra.