Tô namorando com uma moça e ela é tímida e virgem, tão tímida que acaba me deixando tímido tbm, nunca me ocorreu ficar tímido mas acho q a timidez dela passa um pouco pra mim.. como falar sobre sexo com alguém assim? Estou apaixonado e estamos namorando a 1 mês. Ela Tem 22 e eu 24 e ela fica tímida até com cena de sexo em filmes sendo q as cenas são censuradas kk filmes normais de ação e tal

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
20/07/2021 10h48
Melhor começar com ação do que conversas… deixa ela a vontade e vá até o limite dela. No outro dia, se você sentir que ela não vai ficar muito sem graça, você pode tocar no assunto e quem sabe assim ela se abra mais. Eu ficaria muito sem graça de falar sobre sexo com alguém cara a cara antes de fazer alguma coisa com ele. Tenho a mesma idade dela, também sou virgem.
20/07/2021 11h00
Ela não sente vontade de falar sobre ou fazer, não deve ter interesse, ou é religiosa
Acho que quem realmente quer sempre arranja um jeito de demonstrar
anônima
20/07/2021 11h14
Não falar, deixa ela ser sentir a vontade com vc primeiro.
eles respondem
20/07/2021 10h53
"Sou tímida..."

10 min depois:
20/07/2021 10h50
jogo de cintura, jogo de cintura malandro.
E outra coisa, sexo a gente propõe com pegada...