Tem gente que é tão legal e tá sempre solteira ou tem dificuldade pra arranjar alguém e quando se interessam por alguém são vistos apenas como amigos (friend zone ). O que há de errado com essas pessoas sendo que tem gente que não presta e tem alguém.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
26/10/2016 17h14
Talvez, porque não encontrou a pessoa certa e, em alguns casos, cai na friendzone, infelizmente.
26/10/2016 18h13
Particularmente me acho uma pessoa muito agradável, brincalhona, preocupada, esses devem ser os maiores motivos para as minhas grandes visitas a friendzone hahaha
anônimo
26/10/2016 17h18
as mulheres exigem muito e os homens só querem aquilo na maioria dos casos, ai fica difícil.!!!
26/10/2016 18h01
As vezes a pessoa até tem esses tais atributos atraentes e interessantes em sua personalidade, mas tem dificuldades de expressar/externalizar isso, aí fica parecendo desinteressante aos olhos da maioria.

È o caso de pessoas tímidas por exemplo, mas não é só com eles que acontece isso.

Só com a prática, a pessoa consegue melhorar nesse ponto.
elas respondem
anônima
26/10/2016 16h51
Às vezes a pessoa é legal, mas não tem um jeito que encante, seduza, chame a atenção para um futuro namoro, e até mesmo um físico que desperte o olhar diferente de alguém. Pode ser mais complexo do que parece. Um cafajeste chama a atenção pelo que ele faz a pessoa sentir, se uma pessoa legal for só uma pessoa legal, do que a difere dos outros? Costumamos nos apaixonar pelo quê o outro nos faz sentir e consequentemente por ele(a).
anônima
26/10/2016 16h25
São muito seletivas
26/10/2016 16h40
Eu sou mto seletiva
26/10/2016 17h11
Ou a pessoa não quer ficar com ninguém, ou é muito seletiva
anônima
26/10/2016 17h54
Porque escolhem demais
Porque não são muito de socializar
Porque não querem se relacionar com ninguém
Estão aí os motivos
anônima
26/10/2016 17h59
As vezes o homem ou a mulher é tão legal que são vistos apenas como bons amigos, as pessoas não conseguem ver que eles podem ser mais do que isso, veem que aquela pessoa é tão bacana e preferem não se envolver com essa pessoa porque tem receio de estragar aquela amizade.
26/10/2016 18h15
me pergunto isso todo dia, e acho que tudo tem seu tempo :)