Minha namorada tem um amigo, eu não ligava dela ter amizade com ele, era amizade a distancia, só que eu descobri que ele criou um perfil em um site de namoro com o nome dela. Eu queria saber o que estava acontecendo, da diz que ficou chateada e que estava brigando com ele. Eu pedi que ela me mandasse o print da conversa dela chateada com ele ela ficou enrolando para mandar, só foi mandar 1 hora depois, mas a conversa estava claramente manipulada, eu tinha pedido o print a 1 hora e as mensagens estavam a 5 minutos. Então eu pedi para ela me passar o número dele que eu queria falar com ele. Ela disse que removeu o contato. Então eu disse para ela que se eu visse o contato dele ou algo relacionado a ele, seria o fim do nosso relacionamento
Alguns dias se passaram e eu vi uma foto que ela tirou dele já que eles eram amigos a distancia e nunca se viram pessoalmente, eu exigi uma explicação, ela ficou brava, me chamou de tóxico, que ela não pode ter amigos, diz que só acho que ela tem que ser minha. Fiquei puto e ela me bloqueou

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
20/07/2021 12h23
Isso está estranho, claramente ela está escondendo algo de você. Resolvam
20/07/2021 10h57
"... que eu descobri que ele criou um perfil em um site de namoro com o nome dela"

Quem te disse isso?
anônima
20/07/2021 11h08
Ai na moral, já penso maldade. Será mesmo que foi ele que criou esse perfil? Muito suspeita essa sua namorada.
anônima
20/07/2021 11h16
É bandida
eles respondem
20/07/2021 11h18
Kkkkkkk duas crianças. Volta TV globinho
20/07/2021 11h09
Suspeita a história! Difícil saber como agir no seu lugar viu
GGl
20/07/2021 11h34
Suspeito
anônimo
20/07/2021 12h23
Passou de duas linhas