e outra coisa, o moderador então deveria criar uma exceção e apagar toda pergunta que não fosse referente ao assunto para as pessoas nem perderem tempo aqui esperando ser respondidas quando fazem perguntas que não fosse sobre o assunto.

Por isso esse site não cresce estão perdendo dinheiro

elas perguntam
14 10
eles respondem
20/07/2021 11h50
"O elaele é uma rede social para ajudar as pessoas a descobrirem como o sexo oposto pensa sobre temas como: paquera, namoro, relacionamento, sexo, estilo, comportamento, encontros e muito mais."

https://elaele.com.br/sobre-nos.html

Outra pessoa que entrou no site achando que era um encontro entre acadêmicos para discutir sobre mecânica quântica...
anônimo
20/07/2021 11h25
É um site sobre relacionamento e fica claro isso na primeira aba do site, você quer que a gente debata reforma da previdencia aqui?
20/07/2021 13h55
Os carros são como as lanchas, as motos são como os jet skis...
anônimo
20/07/2021 11h39
E site sobre isso você queria o que? A porta da rua e serventia da casa, se tá ruim e só sair e parar de ser chata assim!
anônimo
20/07/2021 11h47
Então vem comer meu cu, quenga
anônimo
20/07/2021 12h27
sabe o que é isso? inveja das pessoas que transam.
anônimo
20/07/2021 13h10
Caralho buceta cu e bunda
anônimo
20/07/2021 13h08
Aqui não é club de livro
anônimo
20/07/2021 12h20
Culpa do presidente
20/07/2021 13h14
Moça, mais é um site sobre relacionamentos kkkkk "Eles perguntam, elas respondem"e visse e versa. O pessoal aborda outros temas pois sempre fazem a mesma pergunta tipo "O tamanho do pau importa?" Ou "Os homens gostam de Seios?" Mas ah muitas perguntas interressantes para se fazerem também, como por exemplo "Uma Pessoa solteira que não se relaciona a muito tempo com alguém, é mais desejado do que pessoas que são mais ativas sexual e Relacionamente?"
anônimo
20/07/2021 13h14
Tão chato quanto as perguntas sobre relacionamento.
anônimo
20/07/2021 13h15
O stato quo hoje só falam de relações humanas e fluidos corporais de reações químicas causados por neurotransmissores. Só palavras desvairadas, isso que causa retrocesso na economia brasileira e cultura. O homem sapiens na atual conjuntura é culpado. Principalmente todos que usam o site Elaela. A usuária não coaduna com tais ações falar apenas de troco de fluidos e relações humanas. Parecendo que todos são adeptos do romantismo do século dezenove. Triste vida.

Isso é apenas zueira.
20/07/2021 13h15
Você está certo. Só falam daquilo que não podem falar com amigos e familiares
elas respondem
anônima
20/07/2021 12h23
Então vamos discutir Revolução Francesa?
Na sua opinião se a Bastilha não tivesse sido derruabada, acha que a Revolução teria acontecido?
anônima
20/07/2021 11h28
Surtada
anônima
20/07/2021 11h34
Uai, mas aqui é para tirar dúvidas sobre isso msm, coisas do sexo oposto, relacionamentos. Mas tem uns chatos que só vivem falando de política. Gente entendam, falar de política toda hora é chato demais! cheio de militância chata, fresca. Não se dão conta.
20/07/2021 14h02
Ao contrário, se não fosse outros assuntos discutidos aqui no site: ele acabaria. E é exatamente por isso que o "moderador" não deleta alguns tópicos que não falam de relacionamento ou de sexo.
O site tem como base discutir questões relacionadas ao relacionamento, contudo engloba tbm outras questões, como: Estilo, Comportamento: E o que mais exemplifica esse fato ;

música, futebol, política série etc tudo que não envolve pênis e vagina ou relacionamento.
O Brasil não vai para frente por uma série de fatores, dentre eles o comodismo de muitos brasileiros.
O site está online há anos, problema não é "investimento"- até porque, como eu disse no início: se não fossem assuntos aleatórios o site acabaria) que ele aborda, até porque dá para se debater qualquer assunto, qnd se tem capacidade para isso. problemas são os membros da comunidade, que com o tempo e verdade seja dita: vem piorando.
anônima
20/07/2021 11h35
É pq aqui só tem virjão então pra eles sexo é um sonho, uma meta de vida e só falam disso
anônima
20/07/2021 11h24
Poisé, eu sempre trago assuntos interessantes sobre o feminismo e o papel da mulher na sociedade, e sempre me xingam.
20/07/2021 13h57
Mas o objetivo do site ñ é esse?
anônima
20/07/2021 11h31
É o que o povo mais gosta de falar né? Mas ainda tem perguntas que não sejam só sobre sexo.
anônima
22/07/2021 02h48
Que pena, lamento.