Antes eu não deixava por vergonha do meu corpo.
Ele sempre pedia, agora que deixo e experimentei, quero fazer todo dia.

Ele diz que demoro demais pra gozar (não tenho culpa disso), ou quando peço ele diz: "Mais tarde eu faço" e daí a gente vai ver filme, acaba dormindo e eu fico na mão.

Tento agradar ele e quando ele quer, eu faço. Mas to pensando em parar, pra ver se assim ele me escuta.
Me senti uma idiota quando ontem fiz oral nele e quando foi a minha vez, ele falou: " Depois faço, vamos lá pra fora" :/

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
26/10/2016 18h52
Será que você não tá deixando a buceta suja e fedida? Eu não chuparia uma com cheiro de bacalhau.
anônimo
26/10/2016 16h17
tente jogar algum jogo com ele, sem privá-lo 100%. tente brincar com algum creme, chocolate, alguma coisa assim para ele cair de boca e recuse fazer oral nele
anônimo
26/10/2016 17h12
kkkkkkkkkk

Não libera mais pra ele. Dá um gelo. :D
anônimo
26/10/2016 17h16
E so não fazer enquanto ele nao fizer
26/10/2016 16h57
Ele nao sabe.aproveitar.oque tem
anônimo
27/10/2016 05h25
Joga duro com ele.
Se valorize.
elas respondem
anônima
26/10/2016 16h10
Nossa ele é muito egoista.. faz o mesmo com ele e diz que depois faz e nao faça kkk... Troca de namorado nossa
anônima
26/10/2016 16h12
Não faça mais gata,direitos iguais.
Sexo é uma troca de prazer,pense nisso.
anônima
26/10/2016 17h11
Ai desculpa, mas esse seu namorado /marido ...é bemmm egoísta né? Vamos armar um.plano p ele cair de boca.... Da uma boa lavada na perereca antes, ta depilando ? Pq oral com a xereca cabeluda , ninguem merece! Depila tudo deixa zero! aconselho nao chupar ele antes, sei la usar algumas coisas comestíveis, manda no whats dele umas coisas relacionadas a isso... Comigo funciona qdo quero fazer algo diferente eu procuro na net e mando no whats dele , já estou expert em converter gif p o whats kkkkk... Sempre funciona!
anônima
26/10/2016 16h14
Vire o jogo! Fique sem fazer nele e se acontecer dele fazer em você, diga: "Depois eu retribuo. Vamos lá pra fora!"
26/10/2016 17h00
Afff...nao tenho paciência pra homem assim
26/10/2016 17h09
Ta pedindo pra ser corno.. filho da puta _|_ escroto egoísta. Se fosse comigo ja tinha levado um belo par de chifres
anônima
26/10/2016 18h48
Vê se sua ppk não está fedida, pode ser isso