Minha namorada tinha mandado uma mensagem dizendo que a irmãzinha dela(2 anos) estava resmungando, e nisso ela me disse que trocou a frauda dela e nisso que ela estava trocando ela(a irmãzinha) tava chutando minha namorada, e minha namorada deu um tapa da bunda da irmã e até aí ok...e ela me mandou mensagem dizendo essas coisas e eu disse que tinha que ter paciência e que tinha que ver o que a irmãzinha dela queria e tenta entender o porquê ela estava resmungando, e minha namorada me xingou dizendo: então se o nosso filho dizer isso tu vai falar manso com ela? E eu disse que não mas que tbm bater e gritar não adiantaria nada tbm até porque temos que tentar entender as crianças e não obriga-la algo,até pq bebezinho não entende... Então eu disse aquilo e ela disse que eu não tinha ndv com isso e mandou eu "me fudeu"... E eu só estava tentando ajudar ela pois eu tenho 4 irmãos piquenos e entendo e sei cm fazer pra que uma criança fique bem,e eu só estava tentando ajudar ela a que entenda a irmãzinha dela e q a irmã dela fique mais calminha e tbm que já faz um tempo que ela fala isso pra mim(mandar eu ir se fude)

E tão queria pergunta pra que alguém que estiver olhando esse post,pra me dizer se isso é certo falar pro companheiro e se é correto

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
20/07/2021 12h21
Te dou 14 anos no máximo.
20/07/2021 12h20
Vcs tem opiniões diferentes, e nao acho que vc esteja errado, ela deve estar estressada com oq aconteceu e falou isso. Tentem se entender dnv, isso não foi grande coisa na minha opinião
20/07/2021 15h10
Olha, achei uma tremenda falta de educação, mas isso acontece sempre q vcs tem opiniões diferentes? Pq se a resposta for ñ, pode ser q ela só estava estressada, basta agora reconhecer isso. Se ela faz isso com frequencia eu me pergunto: Como vc se sujeita aguentar alguém tão sem educação?
eles respondem
anônimo
20/07/2021 12h29
20/07/2021 12h31
Mano, posso te dizer o que fazer, mas vc vai fazer? Não deixe ninguém te desrespeitar assim, a mulher na relação é um reflexo da sua capacidade de liderar a relação. Ela fala assim contigo pq tu é permissivo e ela sabe que não vai te perder. Ela nunca vai passar do seu limite se gostar de vc, e seu limite parece estar bem longe. Simplesmente de um gelo nela, esfrie, até ela se comportar. Vc vai descobrir se ela realmente gosta de vc. Se não gostar estará se livrando.
anônimo
20/07/2021 12h19
Bela mina tu arrumou! Essa aí é bem mal educada! Coitada da irmãzinha que vai ter a mesma educação
20/07/2021 12h28
Ela estava estressada, foi por isso que vc levou essa.
anônimo
20/07/2021 12h19
Cruzes
20/07/2021 13h37
Não faço ideia
anônimo
20/07/2021 15h04
Tá longe de ser correto, se você falasse assim com ela teria até posts no twitter te mencionando, seria crucificado sem chance de defesa.