Olá,
No meu local de trabalho, existe uma rapariga de qual eu gosto. Andei mais de um ano a evitar contacto com ela e nunca dizendo o que sentia. Há uns 4 meses abri o jogo e disse que estava interessado nela. Ela disse-me que tinha uma regra que era nunca se relacionar com alguém do trabalho. Fomos conversando, nos conhecendo melhor e uma das razões que ela tinha para não se relacionar com um colega de trabalho era que os pais se tinham divorciado quando ela era jovem, sendo que ela sofreu bastante com esse divórcio, logo não queria relacionar-se com algum colega de trabalho, dado que a relação poderia terminar a haver um mau ambiente entre ambos, conforme houve entre os pais dela. Continuamos conversando e a nos conhecer melhor e ela começou a abrir-se comigo, saimos juntos, estavamos juntos, etc... até que ela começou a ficar um pouco fria comigo, eu notei e questionei qual a razão, ela disse-me que eu tinha tido algumas atitudes que a tinham deixado um pouco pé atras, e que a tinham feito levantar algumas barreiras. Perguntei se ela queria que me afastasse, ela disse que não, mas que simplesmente não saberia quando essas barreiras cairiam. Ela disse que sentia alguma pressao dado que eu já à um ano que sentia algo por ela, e só agora é que ela me começava a ver de outra forma. Estarei a fazer bem ao tentar novamente? Ou estarei a ser meio que enrolado?

eles perguntam
2 2
elas respondem
20/07/2021 13h03
Se ela afirmou que agora está te vendo com outros olhos, não entendo o porquê pensa que está sendo enrrolado.
Foi preciso esse tempo para que pudesse te conhecer melhor e confiar.
anônima
20/07/2021 13h07
Só uma dica: aqui o povo não é muito de ler "textão". É bom fazer uma síntese.
eles respondem
20/07/2021 12h59
Muito texto.
Mostra que vc é lento.
20/07/2021 12h59
facilita pra gente que a gente te ajuda man, assim é foda