EU: Você acha que eu converso com todo mundo como eu converso com você? SR. X: Não. EU: E o que você acha disso? SR. X: Acho ótimo. Acho que é recíproco. SR. X:

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
26/10/2016 16h37
As pessoas criam muita expectativa...
E u só tenho certeza se houver mais do que uma conversa assim.
Acho que vc tem que ter mais calma okay.
anônima
26/10/2016 16h38
Aí sei lá? Confuso
anônima
26/10/2016 16h39
A informação é muito limitada para eu afirmar que ele tem algum interesse. Mas o que eu posso dizer é que o fato dele ele não conversar com outras pessoas da mesma forma que conversa com você, já é algo positivo (embora eu não saiba como são as conversas), se isso é importante para os dois. Dá a entender que contigo as coisas são diferentes (em algum aspecto).
26/10/2016 16h50
Muito vago neh