1- Sala de aula
2- Viagem
3- Almoço com a família
3- Balada
4- Transporte Público
5- Hospital

Se nunca fizeram, como *fariam* se imaginando nas situações.

elas perguntam
11 1
eles respondem
20/07/2021 13h25
Compra meu e-book ^^
anônimo
20/07/2021 14h27
1 - aviãozinho com mensagem de amô
2 - piscada no banco do ônibus
3 - esfregar o pé no pinto do cara por baixo da mesa. CUIDADO para não esfregar no saco do vô, capaz de matar o véinho.
4 - desce até o chão e sobe esfregando a bunda
5 - patolagem
6 - levante a camisola do hospital lascivamente
anônimo
20/07/2021 13h28
Cada lugar é diferente. Mas são coisas básicas não vou dar detalhes aqui. Ter coragem, saber ouvir, deixar confortável e transmitir confiança. Prestar atenção nas palavras da pessoa para relembrar e usar ao seu favor, ler os sinais corporais ser um bom ouvinte. Depois só alegria.
anônimo
20/07/2021 13h23
Nunca flertei.
20/07/2021 13h23
Seja qual for o ambiente, eu só fico olhando de longe, não tenho coragem de interagir
20/07/2021 13h23
No hospital eu coloco o pinto pra fora alegando sofrer de loucura.
20/07/2021 13h24
Já nem sei mais o que é isso .
20/07/2021 13h34
-Sala de Aula eu chamo a Garota pra conversar e trocar ideia e falo "Se eu soubesse que encontraria uma pessoa tão foda dentro da minha sala, eu nem procuraria pelo mundo a fora" minha ex namorada foi assim kkkkk
-Viagem eu Geralmente chamo a Garota pra brincar como Jogar Bola, Volei e etc. Depois só puxar papo.
-Almoço em familia eu Chamopra dançar e troco ideia, meus tios e meu pai me ensinaram a Chamada "Tecnica da vassoura" pra isso combino com todo mundo.
-Não vou pra balada, mas em Festa eu Danço com a menina ou vou ajuda-la a fazer algo, a Ultima ajudei a cozinhar as Linguiças e fazer as bebidas, quando vi estavamos se beijando
-Transporte Publico eu só tentei 2x, falei pra ela que curtia a musica que ela tava escutando e assim fomos trocando ideias (Ser ecletico é sempre bom)
Hospital acho um Lugar um pouco deselegante kkkkkk mais sei lá, Um dia de tentativa deve ser Dahora, Talvez se fantasiar de Doutor.
20/07/2021 13h41
Mostro a chave do meu carro ou deixo a minha carteira cair
20/07/2021 13h45
1- sala de aula, eu desenhava as garotas que eu era afim pra começar assunto! Fora que eu era do time de futebol do campeonato intercalasse ( isso era tipo ser popular)
2- viagem, nunca dei em cima de ninguém em viagem
3- mesma situação da 2
4- balada, espero as que mais olham pra chegar nelas
5- transporte público, não me atrevo pq não quero correr risco de ser acusado de assédio
6- hospital (pra mim vc anda vendo muito hentai pra perguntar sobre hospital moça) kkkk
20/07/2021 14h48
Chego lambendo seus peitinhos
elas respondem
anônima
20/07/2021 13h27
1- derrubo algo perto da pessoa e peço pra ela pegar e começo a puxar assunto.

2-dou oi pra pessoa e começo a puxar assunto perguntando se ela era de lá e etc

3- não acho que seria legal flertar com um parente

4- chegou dançando perto perguntando o nome

5- sento perto da pessoa perguntando o nome e tudo mais pra no final pdir o número

6-pergunto pq ela tá lá e depois peço o número.