Muitos falam em dinheiro e beleza. Realmente ajuda bastante. Mas acho carisma (Status Social). O melhor de todos. Quem é carismático sabe conversar, sabe ouvir, sempre é bem visto nos lugares. Mesmo que o cara seja pobre já mostra valor que ele pode ir longe já que pode usar a comunicação ao ser favor. Seja financeiramente ou realizar seus sonhos. Passa segurança também. Até não área virtual.
A pessoa pode usar isso ao seu favor nas redes sociais para promover suas coisas e acaba sendo atraente também. Números importam para os negócios, dinheiro e também relações. Muitos podem achar superficial. Mas é a realidade. E a parte interessante porém é mais difícil que de ter que beleza e dinheiro. Muita gente faz academia, cirurgias e afins. Outros trabalham e investe na vida profissional e começa a ganhar bem. Mas buscar carisma são muitos sente-se inseguro de tentar.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
20/07/2021 14h05
Com certeza carisma é muito importante, mas beleza e dinheiro são também. O bom é poder juntar tudo isso, ter carisma, beleza e dinheiro. Na minha opinião não acho que carisma vale mais que beleza e dinheiro, mesmo sendo um característica muito importante.
anônima
20/07/2021 16h02
O carisma importa se você quiser fazer a pessoa gostar de você, o dinheiro só vai fazer a pessoa te suportar pra ganhar as coisas em troca.
eles respondem
20/07/2021 14h44
Por que vc ta sozinho?
anônimo
20/07/2021 15h09
Li não.
20/07/2021 16h00
Não neste mundo superficial de hoje em dia, pouquíssimas pessoas valorizam o interior das outras pessoas.