conversamos apenas por mensagens, ele é sempre brincalhão e sempre quer saber como eu estou e etc, geralmente ele que sempre toma a iniciativa da conversa. As vezes ele dá entender quer algo a mais como se eu desse a oportunidade seríamos mais que amigos só que tudo em tom de brincadeira por mim poderíamos ser mais que amigos só que tem um problema ai (moramos bem longe um do outro)

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/10/2016 17h00
faço as palavras da @Carolcristinanunes minhas!...

...mas também conheço muitos casais que se conheceram por internet... acho que distância não é um problema se vocês se gostam! ...podem se planejar para se encontrar !
26/10/2016 16h59
Sinceramente, se a pessoa te trata bem, pergunta por você e se preocupa porque não conhecer, você só vai saber se conhecer a pessoa, as vezes pode ser uma pessoa que vai mudar sua vida, a questão é estar disposto a se dar a oportunidade, mas claro, tudo com segurança.
elas respondem
anônima
26/10/2016 17h07
Pode ser que sim ou pode ser que não,depende do teor da conversa e a quanto tempo conversam também,pode estar iludindo ou pode estar querendo ter algo com você e está jogando verde pra ver a sua reação.
26/10/2016 16h49
Super interessado.
26/10/2016 16h53
Eu não acredito mto em conversinhas por msg não, pq por msg ela pode ser oq ela quiser....
A gente nunca sabe se a pessoas está realmente afim, ou só. Tá querendo conquistar!
Cuidado pra não se machucar!