Eu não sinto nada a ponto de deixá-la de lado. Ao mesmo tempo sei que é errado..
Há pessoas na minha vida que não me favorecem se tratando de bens materiais mas são pessoas que conheci quando era criança/adolescente..
Esse comportamento criei depois de adulta e eu nem sei como
Faço terapia mas não sei como comentar isso com a psicóloga
Alguém passa por isso ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/07/2021 14h56
Tem gente que nasceu para parasitar ous outros mesmo...
anônimo
20/07/2021 14h58
Algumas pessoas não nasceram pra somar, são a escória da pior espécie.
anônimo
20/07/2021 15h21
Li não.
elas respondem
anônima
20/07/2021 15h09
Um pouco. A maioria tem um pouco disso, mas não confessa.
anônima
20/07/2021 15h21
Se for parar pra ver, as amizades de hoje em dia são praticamente assim.