Vc esconde algo da sua parceira(o)?
Mente para ela(e)?
Flerta com outras(o)?
Fica atrás de fotos sensuais de outros?
Fica curtindo putaria dos outros?
Paga por conteúdo erótico? (como camgirl ou boy, clube de stripper, etc)

(Se tiver acordo para tudo isso, não é traição obvio ante de darem respostas obvias como essa, mas a maioria não é assim e todos sabemos)

Se traição é traição por que existem tantas desculpas para agir errado ao invés de agir certo e ser fiel de verdade?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
20/07/2021 16h01
Uma pessoas dessas não deveria nem namorar, pra mim é traição sim.
anônima
20/07/2021 16h00
Hipocrisia, fim.
anônima
20/07/2021 16h52
romance, é romance...
anônima
20/07/2021 16h51
"Se traição é traição por que existem tantas desculpas para agir errado ao invés de agir certo e ser fiel de verdade?"

Eu: 27 anos e nunca traí ninguém, então não é todo mundo que é hipócrita e mau caráter.
anônima
15/07/2022 20h54
Sim pra mim é.
eles respondem
20/07/2021 16h04
Porque desculpas é algo que tudo mundo tem, caráter e fidelidade não.
anônimo
16/07/2022 15h34
Olhas os casados daqui, os que namoram, talvez pra ser traição é preciso uma orgia em publico, em um dia de chuva, com um eclipse ao mesmo tempo.

Aparentemente a maioria esmagadora dos relacionamentos monogâmicos, são mais abertos do que os liberais. So que fazem tudo escondido.
20/07/2021 16h49
Pq as pessoas querem ter relacionamentos sem abandonarem os benefícios de ser solteiro.
20/07/2021 16h01
Romance é romance, amor é amor e um lance é um lance.
16/07/2022 14h38
Para mim, homem não trai. O comportamento já faz parte da essência dos homens.
Agora, mulher safada é a que trai, não presta. Não merece viver.
20/07/2021 16h56
Pagar por conteúdo erótico talvez dê pra concorda, pq vc tá monetariamente investindo nisso. Do restante não pro homem, agr pra mulher é traição por ela manter a oportunidade pra ter outros homens aberta.
15/07/2022 21h02
Traição é traição
Romance é romance
Amor é amor
E um lance é um lance