Quando o beijo não encaixa muito bem mas você e a pessoa se dão super bem, vocês partiriam somente pra amizade ou continuariam ficando com a pessoa ???

elas perguntam
6 3
eles respondem
20/07/2021 16h20
O beijo é algo que se melhora a cada vez, então continua! Uma hora vocês se encaixam.
20/07/2021 16h40
Eu não consigo decidir se fico com uma pessoa só por causa de beijo não, isso tudo é adaptação. Fiquei 3 anos em um namoro que fui paciente pra nós adaptarmos em todos os quistos, beijo, sexo, mas funcionou e terminamos por motivos que não tem a ver com isso.
Esse papo de beijo é quando eu tinha 13 anos kkkkkk
20/07/2021 16h53
Não sei se rola amizade, só se as ideias batessem muito e houvesse muita sintonia, é ruim quando o beijo não encaixa mesmo, felizmente n aconteceu muitas vezes comigo.
20/07/2021 19h13
Beijo é um indicativo grande se realmente vai rolar algo. Se o beijo de primeira não encaixa, eu meio que brocho com a pessoa.
20/07/2021 17h32
Continuaria ficando
elas respondem
20/07/2021 16h14
Um beijo ruim estraga tudo! Se realmente não tiver jeito de melhorar (por exemplo: se ele beija rápido demais e você prefere devagar, isso acho possível de ser ajustado), melhor partir para a amizade.
20/07/2021 17h35
Acho que beijo e sexo são coisas mais fáceis de se ajeitar com o tempo do que a personalidade, caráter e tal. Tipo, quero dizer que, se for algo "pra ser" mesmo, compensa manter e tentar ajeitar.
20/07/2021 16h11
Sou da opinião que tudo começa com um beijo bem gostoso. Se não tiver uma química top, melhor virar amizade. Porque, depois de um tempo de namoro, aquele fogo do começo vai dando lugar pro amor. Então, se no começo não tem química, imagina daqui 1 ano?