Uma coisa que vejo com muita frequência nas redes sociais são mulheres se expondo com indiretas que dão o que entender claramente que algum cara transou com elas e depois n quiseram dar continuidade ao relacionamento.
Isso se dá pq a maioria dos homens não prestam?

É por essas e por outras q escolhi o celibato u.u

elas perguntam
9 1
eles respondem
20/07/2021 16h58
Se arrumam com qualquer traste e depois vem chorar nas redes que os homens não prestam, vtnc.
anônimo
20/07/2021 16h59
Pq ela acha que vai ser igual a algum filme do cara jogando ela na parede e fodendo ela de cabeça para baixo rodando igual uma helicóptero. So que na hora ela deita igual um cadaver e espera que o homem faça ela gozar pelas orelhas e tudo. Quem vive de ilusão não aguenta a realidade.
anônimo
20/07/2021 17h03
Na verdade tem o segundo lado da história, porque sempre tem duas versões. Sim, alguns caras iludem só pra conseguir sexo, podem enrolar por meses só pra transar, e quando conseguem, pulam fora. Baitas fdps esses ai.

E tem também o lado de que, as mulheres acham que só porque transaram com um cara sem compromisso, ele vai por um anel na mão delas, sim, tem mulheres que pensam assim, e são essas na maioria das vezes que se frustram, e vão reclamar nas redes sociais que o cara não presta e não sei o que lá. Mas era pra ser uma transa casual só, mas como as mulheres não conseguem separar as coisas, sexo e sentimento, acabam se apegando, e ai é que tá o problema. Sexo casual é uma bosta para as mulheres que não conseguem separar as coisas.

Mas o feminismo nos ultimos anos disse para elas que isso seria uma coisa legal, que era um direito dela , só não contaram essa parte de que pra algumas mulheres, se não a maioria, isso é a pior furada que ela pode se meter.
anônimo
20/07/2021 17h03
Vou tentar responder o que eu acho:
Acho que mulher e muito sentimental, carente, parece que vcs querem um cara pra vida toda ao contrário dos homens que amam comer e cair fora, nos não nos prendemos assim fácil a sentimentalismo! Por isso mulher sofre tanto.
Vc disse que a maioria não presta pq quer comer e cair fora? Isso não é algo certo ou errado, e apenas viver! Para os homens e certo, pras mulheres e errado e querem nos culpar? Tá se o cara tiver iludindo ela beleza ele é babaca mas se ele for sincero e ela se arrepender e pq ela e burra né?
anônimo
20/07/2021 16h59
de duas, uma:
ela só queria dar mesmo
ela não tem responsa pra relacionamento e sai antes de ter o risco de se machucar
20/07/2021 16h59
Pq ela não conseguiu prender ele. O jogo do homem é conseguir o sexo, o da mulher é manter ele depois. Ele não prestar tornou ele mais sensual pra ela eu te garanto, ela só se lamentou pq não conseguiu jogar direito.
anônimo
20/07/2021 17h23
Mulher é assim mesmo
20/07/2021 19h57
São malucas
anônimo
20/07/2021 19h58
Como assim isso se dá pq a mairoia dos homens nao prestam?

Até onde eu sei, sexo é efetuado por 2 ou mais pessoas. E tem muita mulher que se sente usada mesmo sabendo que era casual.
elas respondem
20/07/2021 17h03
Pq acha que sexo é sinônimo de relacionamento.