GGl
168  20/07/2021 17h04

A gente nao convesa, ficamos em casa e a gente nunca convesa paremos estranhos dentro de casa calados É ele joga a culpa para mim que fico n saiu do quarto ou fico no cell , eu falo com a minha mae conveso com ela nunca tive problemas, agora des que eu virei adolescente eu É meu pai ja brigou muitooo mesmo, que deixei De sai na rua com ele ou algo assim, toda vez que começo a me aproxima nao da certo. Isso e comum? Como n fica com peso na conciencia pelas coisas ser assim?
Aconteceu uma situacao agr de que fui pergunta se ele comprou o pao se era de tal lugar, ele me respondeu que nao era nao , era de massa o pao. Isso me fez Parece uma resposta É começei a pensa nisso tudo

eles perguntam
1 2
elas respondem
20/07/2021 17h04
Relaxa, as vezes seu pai e fechado mesmo, tenta entrar na dele aos poucos, busca fazer coisas que ele gosta junto com ele, assim vocês vão ficando mais próximos, conversando mais, tenha paciência mas nao desiste.
eles respondem
20/07/2021 17h01
Família é complicado cara, umas mais que outras. Pode ser o jeito dele de ser mais fechado.
20/07/2021 17h03
Não ando conversando muito com o meu também