Conheci uma pessoa pela internet já faz 1 ano, eu acabei me apaixonando e me apegando nela e ela também se apaixonou por mim, a gente se falava todos os dias durante esses 1 ano, porém todas vez q a gente marcava de se encontrar
ela não ia, nos últimos dias ficamos distante um do outro e nesse tempo ela acabou conhecendo outro e isso me deixou mal, sempre respeitei o tempo dela e quando era pra ela respeitar o meu ela não fez, decidimos colocar um ponto final na nossa história e está muito difícil pra mim poder esquecer ela, pra mim ela sempre foi a pessoa certa a pessoa q eu queria passar o resto da minha vida...
Só um desafabo mesmo pq está doendo muito em mim tudo isso

eles perguntam
4 1
elas respondem
20/07/2021 18h03
Spoiler: Não existe só uma pessoa no mundo que vai fazer vc feliz ou que é o "amor da sua vida" vc diz isso pq ainda gosta dela mas quando conhecer outra pessoa e se apaixonar vai ver como a idealização que vc tem por ela passará.
20/07/2021 18h01
Talvez você criou uma pessoa que só existisse na sua cabeça por isso a decepção amorosa. Desapegue de coisas virtuais e procure pessoas reais, não coloque tanta expectativas.
anônima
20/07/2021 18h09
Sim.
anônima
20/07/2021 18h14
Eu tb já perdi um cara muito especial que eu achava que poderia dar certo comigo. Mas foi culpa minha por conta da minha baixa auto estima e insegurança.
eles respondem
20/07/2021 18h11
Só o tempo vai cura essa dor cara, pra ir amenizando tenta pensar nos defeitos dela e que levou o fim, não pode ficar se culpando, deve estar achando que não é bom o sulficiente :(