Olha, sair para lugares diferentes e distantes pode ser uma boa pedida, fazer viagens juntos.. apimentar a relação sexual.. indo à moteis.. fazendo em lugares inusitados.. enfim.. Inovar!.. se a relação está estagnada.. é pq é hora de mudanças.. um grande aliado nisso é a comunicação do casal... conversas para ver o que agrada um ao outro é sempre muito bom.. enfim.. o lance é a inovação para manter o relacionamento sempre em alta.. Boa sorte!
12/10/2014 18h17
Mude, inove, surpreenda, sugira, pergunte, busque, agrade, questione, convença...