Ele me mandou foto de um cara e me perguntou se eu conhecia. Eu disse a verdade, que eu não conhecia, mas esse cara tinha me chamado no direct e dado em cima e eu deixei no vácuo. Perguntei o porquê, ele queria saber se eu já tinha ficado com ele, fica toda hora enfatizando que eu sigo ele
Pq isso ? O que ele tem a ver com isso na real ? Eu não pergunto das meninas que ele segue e curte várias fotos

elas perguntam
6 4
eles respondem
20/07/2021 18h41
La vai denovo o Funk Carioca.

"""...tá com ciúmes? Pega na mão e assume..."""

Isso de ficante não existe se ele quer fidelidade assume o namoro.

Ele quer o bom dos dois mundos quer pagar você mas não quer lhe assumir como namorada e ainda quer que você seja fiel.
anônimo
20/07/2021 18h49
Porque é fake........ Cria algo mais original, zé KKKK
anônimo
20/07/2021 18h36
Esse mundo virtual transformou essa galera numa tremendo merda
20/07/2021 18h38
Ficante!!!, imagina quando for seu marido.
20/07/2021 18h38
Olha, faça as mesmas perguntas que fez aqui pra ele. Vai lá, manda uma mensagem ou mais do que uma perguntando as mesmas coisas. Bem mais fácil.
20/07/2021 20h54
Ninguém aqui sabe a resposta
elas respondem
anônima
20/07/2021 18h36
Eles se conhecem ? Ou é Falta do que fazer, ele e seu ficante e não namorado pra ficar implicando com isso.
20/07/2021 18h40
Tá com ciúme, pega na mão e assume.
Ficante não faz jus à satisfação.
20/07/2021 18h47
Ele é inseguro, não confia em você, na tua palavra, provavelmente acha que ele pode seguir e curtir a fotos dos outros, mas você não... Como eu tenho 0
anônima
20/07/2021 18h24
Deve ser bem amigo dele sei lá