Ficar sério? Vocês acreditam nisso? Aceitariam?

1
560
5a
Eu acho maior besteira, qual é a lógica de ficar sério ao invés de namorar com a pessoa? Sendo que a gente namora pq gosta e vai conhecendo a pessoa durante o namoro, ficar sério e você ser besta e fiel a quem vc não tem nada enquanto o outro fica com geral e vice versa kkk ( não acredito em consenso de ambas partes.)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
7
9
eles respondem
7
anônimo
5a
Também não acredito e não gosto desse negócio de ficar sério.
anônimo
5a
Ficar sério é pro homem ter uma marmita fixa pra comer enquanto come outras
anônimo
5a
Ficar é algo temporário e sem compromisso, não faz sentido ficar sério. Eu fico do jeito normal mesmo.
Eu prefiro chamar de ficante fixa.
Kkkk palhaçada
anônimo
5a
Estou ficando sério.
elas respondem
9
anônima
5a
Eu não acredito em ficar sério e acho isso bobagem.
Isso não presta
anônima
5a
so pra ele te comer enquanto ele é livre pra comer varias tem que ser muito otaria
Eu sou sorridente. Então não curto ficar séria. Ou namoro sorrindo, ou fico sorridente.
Ficar sério, não serve nem para o caso de pessoas que estão se conhecendo e não pretendem apresentar a cia aos familiares por serem estranhas entre si.
Seriamente, não vejo seriedade em ficar.

E como vcs definem isso?
Pq namoro, alguém é pedido em namoro. Noivado, idem.
Vcs perguntam: vc quer ser meu ficante sério?
Para mim, bastava ficar e não torrar a paciência com ciumeira. No dia que quiser exclusividade, namora. Se o cara não é namorado, ele já sabe automaticamente que é ficante. Se estão se conhecendo e querem algo sério sem envolver os familiares, já combinam desde o início que não haverá rotatividade; um namoro na iminência da oficialização.
anônima
5a
Isso não existe
Isso é coisa de homem indeciso
anônima
5a
A lógica é não namorar alguém q mal conhece!
Ficar sério é basicamente a fase q tu resolve conhecer a pessoa melhor e começa a sair só com ela!
O q não faz sentido pra mim é vc ter interesse em ter algo sério com alguém e ficar com um monte de gente qd a pessoa não está perto ou atropelar tudo e começar um namoro com alguém q conhece há uma semana, só pq não conseguiria evitar ficar com outras pessoas estando solteiro(a)!
Se a pessoa (ou você) não consegue evitar pegar outras pessoas, não é um namoro q vai impedir isso, ou seja, o problema não é o "ficar sério" em si.
anônima
5a
Pra mim ficar sério é namoro.
Isso cheira sacanagem.