Ele diz q gosta mas q ta termina
Deu motivos idiotas idiotas d quem n tem motivo algum pra termina e disse q tava cm alguns problemas mas n poderia compartilhar mas q qria mto

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
17/06/2018 21h26
Talvez a verdade nua e crua seja dolorosa e ele quis te poupar de ouví-la.
elas respondem
Yue
26/10/2016 20h34
ele não gosta de você linda, simples assim ;) quem gosta preza, cuida, te faz segura e não te abandona.
17/06/2018 21h11
Não gosta e deve ter cheiro de ppk nova no ar. Despacha esse mala.
17/06/2018 21h12
Ta com outra. Ou na melhor das hipóteses quer passar a rola e ta sendo honesto - em terminar em vez de meter galha - com você (minimamente possível)
anônima
26/10/2016 19h15
Pode ser que esteja acontecendo algum problema com ele. Tipo oq tava acontecendo com o Felipe e a Shirlei.
26/10/2016 20h05
E você acredita
anônima
26/10/2016 20h59
Talvez esteja passando por problmas de verdade, maa do jeito que as pessoas são ele pode só está terminando de uma forma mais fácil pra ele.
26/10/2016 22h47
Terminei com a única pessoa q gostei de verdade e que ainda gosto e ainda gosta de mim por problemas familiares q eu tenho e que acho que nunca se resolverão. Não vou ser fardo pra um rapaz q tem um futuro brilhante só porque gosto dele (ou amo, não sei). Eu nunca disse os motivos, provavelmente ele acha q eu não queria mais, mas fazer o quê? Não tinha como ir pra frente.

Não dizem que quem ama quer a felicidade do outro mesmo q não seja com ele??!
anônima
17/06/2018 21h10
ele só quer terminar mesmo, ou não gosta de vc, ou não gosta mais, ai tem jeito não, quando não quer mais qualquer motivo é motivo pra terminar.