Você já caçou um animal?

-1
anônimo
420
5a
Yea.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
3
9
elas respondem
3
Gosto de pesca esportiva apenas.
Ja caçei meu cachorro, no dia q ele fugiu de casa
anônima
5a
Só lagartixa
eles respondem
9
Fêmeas humanas.
anônimo
5a
Já matei inseto.
anônimo
5a
Não. Não gosto da ideia de matar animais por prazer ou diversão apenas. Acho isso escroto. Uma coisa é caçar pra sobreviver, outra é por simples distração.
Já, os cabrito que escapavam pro matagal. Não matava, mas laçava, é caçar diz ae?
Só baratas.
Já.. Normal pra quem mora/morou na roça... Caçar, matar..