comigo aconteceu quando eu tinha 17 anos , um cara passou 3 anos '' interessado em mim '' eu nunca havia correspondido , quando passaram 3 anos eu aceitei o convite para sair e tomar um açaí, saímos e eu não o beijei era a primeira vez que saia com ele ne, na volta ele disse : eu quero muito te namorar, EU NÃO TERIA VERGONHA DE TE BEIJAR NA FRENTE DE TODO MUNDO.
eu nunca mais quis saber do cara kkkkkkkk

e nunca esqueci aquela frase, um cara que nem afim dele eu era, eu interpretei mal pelo menos ne.

ele casou 10 anos depois voltou a ficar atras de mim , resumindo falei NAO novamente .

elas perguntam
6 4
eles respondem
20/07/2021 19h04
Ah já sim, teve uma a pouco tempo que falou pra eu ir se fuder. E depois corre atrás, tem gente que vc não entende.
anônimo
20/07/2021 19h03
Sábado,eu chamei minha namorada de infantil e de fraca pq ela tem 17 anos e só anda com criança, e quando tem um problema ela não encara, só chora
20/07/2021 19h06
Nunca cheguei a desistir de alguém por uma frase, mas já dei uma volta pra trás por conta de uma.
anônimo
20/07/2021 19h12
É ruim, pois você não gosta dele e ele não deixa de gostar de você.
anônimo
20/07/2021 21h18
Desisti, ela falou uma coisa só, foi: não.
20/07/2021 21h16
Nunca nem beijei
elas respondem
anônima
20/07/2021 19h03
Não, mas quando ele me sugeriu que eu me maquiasse, doeu, me achei horrivel.
anônima
20/07/2021 19h05
Tá certíssima vc
Devemos querer quem nos valoriza
20/07/2021 19h21
Credo! Que FDP! Fiquei com ódio só de ler!
Quando eu tinha uns 19 anos eu estava conversando com uma "amiga" minha (Ps: eu era interessada nela e ela não sabia, e era hétero, então deixei quieto, mas eu confiava muito nela) Começamos do nada um papo mais reflitão e eu resolvi desabafar sobre alguns conflitos que eu tenho com meu corpo, gênero, imagem etc. Só estava querendo um abraço mesmo...( Ps: Eu não performo quase nada de feminilidade, ou seja, me visto quase como um cara )
Daí do nada ela solta uma dessa pra mim: "POR QUE VOCÊ NÃO TOMA VERGONHA NA SUA CARA E PASSA A SER MAIS MULHER? VAI USAR UM SUTIÃ DE BOJO, USAR UMAS ROUPAS MAIS FEMININAS... EU SINTO VERGONHA DE ANDAR COM VOCÊ POR ACHAREM QUE EU SOU SAPATÃO TAMBÉM, IMAGINA O DESGOSTO QUE VOCÊ DEVE DAR PRA SUA FAMÍLIA?! E SE VOCÊ NÃO MUDAR NINGUÉM VAI QUERER FICAR DO TEU LADO, VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR UM EMPREGO DECENTE NUNCA!"

Foi a gota d'água! O interesse foi pro ralo junto com qualquer outro sentimento bom que eu tivesse por ela. Dei um belo tchau!