Vcs acham que alguém que tem ansiedade, pensa em quem sempre teve ao lado dela nas crises dela,mesmo eles estando brigados?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
20/07/2021 19h09
Não
Na hora da crise a cabeça da pessoa tá confusa
anônima
20/07/2021 19h10
Eu tenho e ninguém sabe, normalmente me tranco no banheiro
20/07/2021 19h19
Não vejo correlação nisto aí.
Não consigo associar causa e efeito, portanto, não dá para generalizar.
anônima
20/07/2021 19h19
Sim
anônima
20/07/2021 19h21
Pensa sim, mas depende do motivo da briga, se foi uma briga feia é sobre algo sério, a pessoa não vai ficar pensando ou ir atrás sla, mas se foi uma besteira ou nada dms, a gente pensa sim, pq só qm já teve crise sabe como é ruim e parece que n tem ngm por vc, ent quando uma pessoa se faz presente nesses momentos, é importante
20/07/2021 19h41
Depende do tipo até msm oq causa a ansiedade, para terem ou não influência nos pensamentos.
Ansiedade pode estar relacionada a depressão por exemplo e neste sentido a pessoa vai ter pensamentos destrutivos.
Ansiedade pode estar relacionada à algum evento momentâneo... Então depende.
Se a pessoa vive nesse estado, acredito que daí um tratamento uma terapia medicamentosa estabilize a pessoa em tds os sentidos.
anônima
20/07/2021 21h22
Pensar pensam

Mas nas horas (mm eu que não tenho ansiedade) da raiva esquece tudo só foca no problema é e fala merdas que são meio desajustadas só pq a ajuda não foi a tal (para tirar da situação)...
Mas after acho que tem muita gente sem humildade para perceber que a outra pessoa seu muito de si etc e acabam por não tentar fazer o esforço (depende do que aconteceu)
eles respondem
anônimo
20/07/2021 19h10
Não sei. Um psicólogo ou um psiquiatra poderia responder melhor.
20/07/2021 21h22
Eu sofro de depressão, ansiedade e angústia, devido a coisas que estou procurando e não encontro.