Lembrando que Tóquio entrou novamente em estado de emergência no início desse mês devido à pandemia.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
20/07/2021 19h13
no japao houve muito mais preparo e ha testagem todos os dias. ja houve edicoes na globo em que alguns jornalistas questionaram a realizacao da olimpiada pelo comite olimpico, mas elas foram diminuindo ao passo que a pandemia vinha sendo controlada no japao. o japao por mais que entre em estado de emergencia, se cuida bem mais. é um povo bem mais experiente tambem, bem menos individualista.
tudo isso é ao contrario quando se pensa no brasil, lamentavelmente. quantas festas nos vimos durante os auges da covid por aqui. o futebol teve um papel importantissimo na disseminacao do virus, pq as pessoas se reunem em bares e entre outros locais publicos para se divertirem, quando deveriam estar se cuidando para nao transmitir o coronavirus.
anônima
20/07/2021 19h09
Pq será né. E não vai ser com a plateia toda online também?
eles respondem
20/07/2021 19h09
Pq vc assiste Rede Globo, era essa a pergunta que deveria ser feita.
anônimo
20/07/2021 19h26
Verdade
20/07/2021 21h20
Pq ela tá transmitindo.
anônimo
20/07/2021 22h09
deve ser que por aqui está tudo bem organizado. japoneses fazem de tudo para dar certo aqui