1.03K  27/10/2016 03h49

os homens pelos quais me interesso sempre me veem apenas coo uma amiga ou senão tem aqueles homens que só querem nada sério. Nunca encontro um homem que queira algo sério comigo tipo namorar. Coloco toda a culpa na minha aparência e me sinto insegura acho que nenhum quer algo sério comigo por vergonha de me assumir.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
26/10/2016 20h44
Certeza que é sua aparência, pois, tem cada puta por aí, que age feito animal, mas é bonita, e tem uma negada na fila querendo namorar.

Solução: Melhore. O triste da história, é que você fará isso por macho, entrará num processo de "embelezamento" para atrair cueca, mas e daí? É a lei natural.

Seja realista. Foda ter que chegar num padrão de beleza, imposto por uma sociedade filha da puta, mas se quer entrar no jogo, jogue conforme as regras.

Ou, taca um foda-se, e vá cuidar da sua vida. Você nasceu sozinha, e vai morrer sozinha. Eu falo de algo físico, longe, mas muito longe da metafísica.
Vá ter sua casa, suas coisas, seu carro, e com certeza, vai aparecer um cara. Ele pode não ser o mais lindo do mundo, mas com certeza vai te amar.

Se eu sou um idiota por falar tudo isso? Se isso pode magoar? Foda, pode sim, e talvez eu seja um babaca, mas é a real.

Outra coisa, esse negócio de ficar, esquece. Ficar por ficar, eles te passam a rola e vaza. Se valorize!
anônimo
27/10/2016 00h34
Invista na tua sensualidade... Use os atributos que te favorecem, os pontos fortes
26/10/2016 19h45
Já ia responder a pergunta, achando que tinha sido feita por um homem, mas aí vi que o perfil é feminino kk

Olha, posso te garantir que nós homens somos bastante visuais, então vale a pena investir bem na aparência e corpo no geral, tente ser mais provocante e sensual também.
As vezes até a forma de se vestir, ajuda nisso.
Ser mais delicada, e feminina também, tudo isso são coisas que vai te ajudar a fazer os caras te enxergar com outros olhos.
Tente achar um meio termo entre essas características.
anônimo
26/10/2016 19h41
Vc é uma mulher?
elas respondem
anônima
26/10/2016 20h36
As vezes não é só a aparencia. A postura e o jeito que você é interferem muito. Saber brincar e ser 'mãe' é preciso mas também é preciso saber ser sexy e delicada. Busque melhorar sua aparencia onde acha que pode além disso reveja quais atitudes você toma e o que você fala que te encaixam nessa bendita friendzone.
anônima
27/10/2016 03h49
A verdade é que quem se comporta como amiguinha, bobinha e santinha, sempre será vista como tal. Não estou dizendo pra vc se transformar na maior piranha de todos os tempos. Não mesmo! Longe de mim. Mas se vc quer algo com um homem, vc tem que saber esquentar as coisas e existem maneiras de conseguir isso sem ser vulgar. Aparência é importante? Sim. Mas muito menos do que trabalhar essa autoestima, saber trabalhar a forma como vc olha pra esses meninos, saber que esse olhar não pode dar a eles a certeza de que vai rolar (dê a entender que vc quer, mas faça ele se sentir desafiado a descobrir se vc quer ou não). Vc precisa aprender a provocá-los e deixá-los na vontade. Duvido que, quando vc aprender a fazer isso, eles vão querer ser só amiguinhos...
anônima
26/10/2016 20h56
Vejo cada tribufu com uns homens até apresentáveis,me pergunto como pode? SIM PODE, entendam nao é só. Beleza que cativa...as vezes a pessoa tem algo q faz dela "desejável"...
27/10/2016 01h18
Colocar toda a culpa na sua aparência? Com certeza não é só por causa disso.

Se cuidar e estar bonita é sinal de amor próprio, mas somos mais que isso, então invista mais em você, queira estar bem sem ficar se comparando. Só observe que às vezes as pessoas que tem o desejado, são aquelas que nem são tão bonitas, não tão generosas, ou qualquer outra coisa, mas têm outras qualidades que compensam e o principal: são pessoas seguras de si, sabem dos seus defeitos, qualidades, enfim, se amam.
anônima
26/10/2016 20h04
Tente mudar algo deve ser algo em você que faça com que te vejam apenas como amiga